e, andam
coisas do coração
(101)
30 letters
(18)
um ponto final - T.
(18)
What if?
(8)
m.
(8)
vidas de outras vidas
(8)
h.
(7)
Gé
(6)
passado - R
(6)
some things about me
(6)
Friends will always be friends ♥
(3)
músicas
(3)
Faculdade
(2)
familia ♥
(2)
new year
(2)
random
(1)
uma nação
(1)
12.9.10
Judgement Day.
#18 LETTER TO THE PERSON YOU WISH YOU COULD BE
#30 LETTER TO YOUR REFLECTION IN THE MIRROR
Nunca fui de muitas promessas, muitos objectivos, ou muitas opções. Muitas vezes desisti à primeira, mas são mais as que me deixei ir até ao fim. Lutei sempre que pude, mesmo que a melhor luta fosse deixar andar, e raramente tive o medo a virar-me as costas. Sempre falei de mais, principalmente quando não sabia, realmente, o que dizer. Hoje, deixo as palavras falarem por mim, esqueço que os dias vão passando porque tudo é um dia só. Sei que o tempo não pára, mas para quê correr atrás dele? Sei que sou forte, e é isso que vejo em mim, sei que um dia me desprezei mas que mais tarde aprendi a amar-me, sei que se cair, não há nada que me faça ficar lá no fundo, porque a melhor batalha é a subida e eu gosto tanto de ir à luta. Os sorrisos saem-me por entre os dedos, que nem os vejo a chegar, e as muralhas só as vejo debaixo dos meus pés. Posso ser egoísta, egocêntrica, narcisista, mas o que mais me importa, é que eu, que um dia me odiei, me desprezei e nada quis saber de mim, aprendi que sou mais, que tenho valor, e que não existe ninguém no mundo que tenha o direito de me espezinhar, por isso, eu tornei-me naquilo que quero, naquilo que sem saber, sempre quis. E olha, querido espelho, Preocupo-me mais com a minha consciência do que com a reputação. Porque a minha consciência é o que sou,e a reputação é o que os outros pensam de mim. E o que os outros pensam, é problema deles!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Adorei o texto, e a frase do bob marley é uma das minhas preferidas :)
ResponderEliminarBeijinho
por vezes a sonhos, que não dá para ser os nossos objectivos.. a sonhos incapazes de se concratizar.
ResponderEliminarque texto bonitoo,
obrgada minha querida $:
ResponderEliminaradorei o texto, sem dúvida
essa última frase diz tudo :')
ResponderEliminarÉ tão bom saber isso minha querida.
ResponderEliminarQuanto ao teu texto, adorei *.*
"Preocupo-me mais com a minha consciência do que com a reputação. Porque a minha consciência é o que sou,e a reputação é o que os outros pensam de mim. o que os outros pensam, é problema deles!"
ResponderEliminarAdorei!
E é isso mesmo que devemos sentir em relação a nós próprios. (L)
ResponderEliminarE ainda bem que é assim que te sentes agora! Porque para conseguirmos amar verdadeiramente os outros, temos de nos amar primeiro.
ResponderEliminarE pelo que vejo nos teus textos, és uma pessoa forte, acredita nisso. :)
Fiquei muito feliz com o teu comentário, obrigada pelo elogio. *
e é assim que tem de ser :) também me dou muito mais valor doq dava. beijinho *
ResponderEliminar"Sei que o tempo não pára, mas para quê correr atrás dele? Sei que sou forte, e é isso que vejo em mim, sei que um dia me desprezei mas que mais tarde aprendi a amar-me, sei que se cair, não há nada que me faça ficar lá no fundo, porque a melhor batalha é a subida e eu gosto tanto de ir à luta."
ResponderEliminarAdorei, inês! Há alguma coisa melhor que gostarmos de nós como somos e sentir a realização depois de uma grande batalha vencida? Eu acho que não. Por muito importante que seja o amor e o facto de sermos amadas, temos que nos amar sempre primeiro. Não podemos desistir do que queremos, dos nossos principais sonhos... senão iremos desistir de tudo o resto, à medida que avançamos na vida. Continua assim, com essa força que eu sei que tens! Beijinho grande *
A-D-O-R-E-I !
ResponderEliminartens muito geito para isto, acredita
beijinhos :)