1.1.09

o amor tem prazo de validade.




O amor tem prazo de validade. Fala-me que amor é esse que tu criaste? É diferente do meu e eu ainda hoje não percebi. Mas espera, é amor? (imagino que me digas que sim, respondo com um suspiro - ao menos isso.) O teu amor tem prazo de validade, pouco durou, e já nada dura. Que amor sujo é esse que deixaste destruir sem dó nem piedade e originou sal, na minha cara todos os dias e todas as noites, que amor é? Que raio de significado dás à palavra amor, se não o meu? Diz-me, é passear de mão dada, dar um beijinho ou outro, um abraço quando as coisas parecem estar a ficar mal e um sorriso para parecerem estar sempre bem, é pronunciares umas quantas palavras para não se perder a esperança e susurrares um rir de vez enquando para dares a entender que te faço feliz, é este o teu amor? E desculpa, criticar o teu amor, mas.. nem sempre o senti só assim. Diz-me ao menos, que não fui só eu a desenhar este amor no meu coração, ele de facto existiu? Perdoa-me a dúvida, às vezes parece que fui apenas eu que o sonhei.. se foi real, obrigado meio amor. Mas deixa-me que te diga, isto do amor é uma merda. O amor tem prazo de validade, quando passa, também fica estragado, mas diz-me quem é que nunca viveu um amor estragado? Desgastamos todas as palavras e todos os sonhos nos primeiros lençois que aconchegaram os nossos corpos, em vez de nos usarmos a nós. Perdemos todos os nossos planos no primeiro objectivo realizado porque não soubemos andar para a frente. Isto de sofrer, deixa-me que te diga é uma merda. Deixamos para trás todos os nossos beijos e momentos partilhados, porque não soubemos ser iguais. Quero que saibas, isto de te amar ainda hoje e muito mais amanhã, é uma merda. Fechamos todos os caminhos quando me disseste adeus, e isto de chorar cada vez que falo em ti, é uma valente merda. Rasgo todos os papeis em que nada escrevi para nada ter para te enviar, isto de não saber viver sem ti é uma merda. O amor tem prazo de validade, o teu era curto e o meu nunca mais acaba.


e deixa-me contar-te um segredo: estou farta deste amor estragado.

desculpa, mas não te posso querer mais.

11 comentários:

  1. adorei, adorei ..
    e olha , ANO NOVO; VIDA NOVA!
    e força. muita força *

    ResponderEliminar
  2. uau.. adorei :O

    é um fim que pões ao teu sofrimento? se é, estou contigo :)

    * (L)

    ResponderEliminar
  3. "e deixa-me contar-te um segredo: isto de estar presa a ti, é uma merda." - sim é uma merda quando não sabem dar valor ao nossos sentimentos, quando não sabem ver que somos capazes de tudo para lhes por um sorriso no rosto, quando não sabem que nós ao dizermos "amo-te" é da forma mais pura e sincera.
    por vezes esquecemo-nos de nós próprias para lhes dar todo o carinho, amor e paixão (que julgamos) que merecem.

    e quando não resulta, não sabem, no minimo, dizer "desculpa". sim, era o minimo depois de tudo.
    enfim, são vidas.

    como eu adoro o que escreves, inês.
    gosto muito de ti (L)

    ResponderEliminar
  4. o texto está lindo e notasse que quem o escreveu-o com a maior sinceridade , mas a melhor parte é sem duvida a forma como acaba . muito bom :}

    ResponderEliminar
  5. está... olha, está qualquer coisa.
    'O amor tem prazo de validade, o teu era curto e o meu nunca mais acaba.' amei, amei, amei. parabéns a sério! (L)

    ResponderEliminar
  6. sabes que mais bebé? ano novo, vida nova!
    é esquecer crl!

    amo-te bebé (L)

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. concordo com a Sara, nem vale a pena continuares a pensar nisso. o que está estragado deita-se fora, e a esse amor acho que está na altura de fazeres isso. (L)

    ResponderEliminar
  9. inês, escreves tão bem! eu revejo-me nos teus textos, completamente. dizem que as coisas más acontecem por uma razão, pode ser que consigamos tirar algo bom disto tudo... aqui pra tudo :) *

    ResponderEliminar
  10. Já te tinha dito qe amei a parte qe me mostraste, agr acabei de ler e amei ainda mais!


    Mais um aparte,tás tão linda na fotografia.
    AMO-TE@

    ResponderEliminar
  11. Este texto está qualquer coisa!!
    O sítio para os amores estragados é bem lá atrás... Por isso, força :)

    ResponderEliminar