16.12.08

Fazes-me Falta.



Ausência, de mim porque te perdi. Ausência de sentidos que eu não quero sentir. Ausência de sensações porque te escapaste. Volta, não adianta pedir não vens. Fecho os olhos aos momentos que passamos juntos, sei de cor, cada palavra, cada frase, cada tom de voz e melodia de som, cada gesto, cada sonho e promessa, cada tudo. Não vais voltar, eu conheço-te.
Saudade, não me consumas por dentro que nada mais tens para levar, é o que sou, o nada que ficou. Os dias passam sem cor, como se fossem meses e cada lugar onde passamos me parece estranho, não te tem, porque sais?
Falam-me de ti quando eu procuro não fazê-lo, o teu nome ecoa no meu coração, está vazio. Abraço as últimas palavras que me disseste, fazes-me falta. Ensinaste-me o mais dificil, aprender a viver contigo e agora pedes-me que aprenda a viver sem ti.
Conheço-te como se fosses eu, porque o eras. Às vezes, durante a noite ainda te oiço falar comigo, mas tu não falas, nem queres, vejo-te sorrir e a olhares pra mim como se quisesses que fizesse parte da tua vida para sempre, mas não faço, agora já não, oiço-te chamares por mim, e a falares-me ao ouvido, mas tu não chamas, nem te lembras. Acordo e volto ao lugar onde não consigo pertencer, a mim sem ti. Abro os olhos, a porta está encostada, ainda podes entrar, deixei a luz acesa e espaço para ti, desço do sonho, realidade: não estás aqui e não vens.
Saiste, fechaste a porta e não vais voltar, então olha-me nos olhos diz que "acabou".

4 comentários:

  1. Muita gente sai e entra na nossa vida, muitas delas deixam marcas demasiado perfundas para as poder-mos reparar rapidamente. Sei que nao é facil, mas tambem sei que o consegues ! és forte eu conheço-te!
    De todo esse movimento que vai haver na tua vida , eu , eu nao me mexo. ficarei sempre no lugar que me pertence e sempre que quiseres procura-me aí , o teu coraçao, nao te obrigo a aprender a viver sem mim :D
    AMO-TE

    ResponderEliminar
  2. Amei este texto..
    Sabes qe às vezes, o destino atraiçoa-nos...
    mas é como aqela frase: 'não chores pq acabou, sorri pq aconteceu' :)

    Bjinho * (L)

    ResponderEliminar
  3. já te disse no fotolog, e vou voltar a dizer. eu simplesmente AMO o que escreves. o sentimento está todo aí, não escreves só por escrever, sentes porque é uma forma de expressar os sentimentos. se alguém sai da nossa vida assim, é porque na realidade nunca entrou verdadeiramente. porque quando se entra, é muito mas muito dificil mesmo sair.. e, eu acredito que te vais levantar, porque és forte, eu sei que és.

    e eu, estou aqui, sempre pra te ouvir, sempre do teu lado. simplesmente porque gosto de ti (L).

    ResponderEliminar
  4. Sabes, meu amor, por vezes temos de nos habituar a algo que não parece nosso, não é o nosso mundo, simplesmente. Mas, passamos a saber lidar com ele e, sem nos darmos conta, torna-se no nosso dia-a-dia. Somos fortes, somos nós duas, a prova de que a força existe e que unidas somos ainda mais fortes. Não imaginas o quão feliz me senti ao ver que eu, em conjunto com a guida, fizemos com que te sentisses bem. Cada sorriso teu, é um pedaço de felicidade minha. Amo-te (L)

    ResponderEliminar