14.12.08

onde estás?


Olá passado, vem deitar-te comigo nesta cama de sonhos, amores e desamores mas de muitas promessas.
Trouxeste o cheiro que te pedi? dá-me essa essencia que traduz a minha vida. Agarra-te a mim entrelaça as mãos não me deixes fugir, eu não quero ir pra longe. Conta-me histórias, vou ouvi-las a todas, só para a melodia da tua voz me poder aquecer. Diz coisas sem nexo, eu não vou nem ligar, vou deliciar-me com esse som que me aquece a alma. Trás-me a paz do teu sorriso e envolve-me na magia do teu rir. Fala-me de sonhos, quero invádi-los a todos, imagina-me a entrar em todos eles, com uma curva nos lábios porque te tenho na minha vida, a deitar-me ao teu lado e enquanto dormes ficar a ver-te, contemplar as expressões da tua face, tocar-te ao de leve para não perturbar o teu sono, desculpa revelar-te os meus sonhos, queria que fossem teus.
Dá-me a mão e vamos caminhar, mostrar às pessoas que temos algo e que não queremos que vá, nota a naturalidade do gesto, é nosso e não conseguimos evitar fazê-lo. Encosta a cabeça no meu ombro e deixa que os meus pensamentos te sobrevoem a mente, alguns deles desconheces, dá-te ao luxo de me deixar conhecer.
Eu não sou só a força que vês quando me atacam, também sou a fragilidade que precisa de protecção. Vê as horas, estás atrasado e ainda não compreendeste. Abraço-te com um olhar vazio, procuro os teus olhos, não vires a cara, o que não souberes dizer eu aprendi a ler. Percebes, falamos um pouco e volta tudo a estar bem.
Olá realidade, a cama está vazia e nem te deste ao trabalho de a fazer, não a tenho usado e por isso não lhe toquei, quando olho para lá ainda te vejo a mexeres-te em cima dela, vejo todas as silhuetas que me permitiste deslumbrar quando te deitaste. Não me deito porque quero preservar o teu cheiro, o teu sorriso e o teu olhar, não sei quando volto a vê-los com a mesma intensidade. As palavras que me dizes estão espalhadas pelos lençois, quero guardá-las sempre. Onde estás? procuro-te incansávelmente e não te consigo encontrar, deixei de te ouvir, fugiste de mim? baixo a cabeça, rola-me sal na cara.. limpa-me as lágrimas, onde estás? tenho frio, fala-me baixinho, onde estás?


4 comentários:

  1. sei que é duro, já passei...
    sei que custa, tambem lutei...
    sei que doi, sim, tambem chorei.
    mas tens-me aqui para tudo nunca te esqueças.
    farei o possivel e o impossivel para te ver bem !
    Amo-te m.a.

    ResponderEliminar
  2. amor, sabes que estou aqui, como sempre estive, como esta tarde. amo-te e isso, nada nem ninguém vai mudar, NUNCA! (L)

    ResponderEliminar
  3. sempre que precisares de alguma coisa inês, é só dizeres! também já me ajudaste em muita coisa :)
    mereces tudo de bom, acredita!

    gosto de ti (L)

    ResponderEliminar
  4. Uau ... esse texto podia ter sido escrito por mim :\

    força nês * (L)

    ResponderEliminar