10.6.13

como seria a tua vida se eu não tivesse aparecido nela?

A verdade, é que só a possibilidade de não te poder ter na minha vida, assusta-me. Não consigo imaginar não te ter aqui, e não saber o que é querer tanto alguém como eu te quero a ti, não saber o que é acreditar tanto em algo, como acredito em nós. É assustadora a ideia de não te conhecer, de não me conhecer com o melhor que tu criaste em mim. Pensar que poderia não te ter aqui dói, e a verdade, é que eu não quero saber o que é estar sem ti, não quero imaginar-te a ires embora da minha vida, ou simplesmente nunca teres chegado, nunca me teres ensinado que quando se quer muito uma coisa, não se espera, luta-se por ela. E quão triste pode isso ser? A verdade, e às vezes, acho que a deveria dizer muito mais vezes, é que eu não imagino a minha vida sem ti, não faria sentido tudo o que hoje sou, se não te tivesse aqui. 
Imaginar que não chegaste, é a mesma coisa que esquecer tudo aquilo que aprendi, e ainda são algumas coisas, ensinaste-me que por vezes, temos que deixar o orgulho e a teimosia de parte e ir até onde queremos, porque as coisas não vão esperar sempre por nós, e podem ir-se embora, aprendi, que viver com os olhos no futuro não é mau, mas saborear todos os dias, é bem melhor. Sem te dares conta, acabaste por me ensinar que não precisamos de andar sempre com máquinas fotográficas atrás, aliás, essa nem é a melhor parte, se não soubermos como guardar todos esses momentos em nós.
Hoje, apetece-me sussurrar-te que não há nada mais importante na minha vida,que quero passar todos os nossos dias lado a lado, que gostava que mesmo quando os dias não são tão fáceis de passar ao meu lado, que ficasses, que te lembrasses dessa enorme força que tens e usasses para ficar em nós, que mesmo quando eu chamo o meu mau feitio para nós, tivesses paciência e me fizesses esquecer o mundo, porque, como seria a tua vida, se eu não tivesse aparecido nela?

5 comentários:

  1. Que texto inspirador, que amor bonito :)

    ResponderEliminar
  2. Há muito que não encontrava alguém a falar assim de amor, a abordar o sentimento de forma tão simples, de forma tão única.
    Foi uma agradável surpresa desde o titulo do blog a todo o conteúdo.
    É com enorme gosto que te vou seguir e vou passando por cá.

    :)*

    ResponderEliminar
  3. Pelo que li, se tu não aparecesses, a vida da outra pessoa nao teria metade desse amor que tu descreves, fantasticamente. :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar