28.3.13

you said you would always be there

"E, por isso, os meus braços vão estar sempre abertos para quando quisermos voltar a nós. É uma porta que nunca se fecha, pode abrir muitas vezes e mais umas tantas ficar encostada, mas para ti nunca fecha. Somos o passado uma da outra, o bom e o mau, e isso poucas pessoas o têm, e muito menos da mesma forma que nós. Por isso, deixo o meu orgulho de merda de parte, e digo que te amo, porque nunca deixou de ser verdade. E o que eu vivi contigo? é impossível voltar a viver com alguém. Irmã Gémea."

Há muitos anos atrás foram estas as palavras que te dirigi, hoje, poderia dizer-te todas elas mais uma vez. Há muito tempo que não te vejo, não te falo, nem tão pouco sei nada de ti, e eu gostava, eu gostava mesmo que não me incomodasse, mas a verdade é que acabo sempre  a sentir que me falta alguma coisa. Sabes, o mais ridiculo, é quando faço certas brincadeiras, penso em ti, e penso que se fosse contigo estariamos a rir até nos doer a barriga, de certeza absoluta. Vou tendo saudades tuas, daquelas que doem mesmo, porque estão sempre a vir, eu tento, a sério que tento esquecer, colocar-te atrás das costas e pensar que não vais voltar, mas o teu sorriso, e as tuas gargalhadas teimam em vir ao meu encontro. Não me lembro da tua voz, e isso é algo que me magoa, eu nem sequer me lembro de como é a tua voz!
Teimo em dizer para mim mesma, que tu já não estás aqui, que já tens outras pessoas na tua vida, e deixaste de ter espaço para mim, mas eu às vezes quero tanto que faças parte da minha vida, que me esqueço de te esquecer.
Tenho saudades tuas, daquelas que realmente doem como o caraças.

8 comentários:

  1. Sinto exatamente o mesmo que tu em relação a uma amizade (ou ex). As saudades doem bastante... (L)

    ResponderEliminar
  2. As saudades são o pior sentimento que existe :s

    ResponderEliminar
  3. Estava a ler e a identificar-me com cada frase. Já pensei tantas vezes que também já não me lembro da voz de uma "irmã gémea" que ficou no passado. Só quem já sentiu é que sabe.

    http://mariachicblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. e te atreveres a dizer um "sinto a tua falta"? se a vossa amizade era forte, isso irá mexer com a pessoa. e só porque é passado, não quer dizer que não possa voltar ao presente :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sei, e cada vez tenho mais noção do quão especial ele é :)

    ResponderEliminar
  6. É verdade que deixei de vir aqui. Não ao teu blog, ao meu... a tudo isto que um dia fez parte de nós, dos nossos dias, das nossas vidas. Não sei se andei distraída demais ou foi apenas o trabalho que não me permitiu ver isto antes.

    Sei que, neste momento, apeteceu-me vir aqui. E, apesar de tudo, soube bem ver isto pela primeira vez.

    Btw, que merda é esta de teres um fundo bué parecido com o meu?! Deves ter bué a mania, tssss... x)

    ResponderEliminar