30.1.13

nada é certo, mas eu quero todos os dias




Não há momentos certos, ou palavras certas em alturas certas. Há dias, que nada mais são do que apenas dias, o que os torna no dia certo, é saber partilhá-lo com quem nos faz feliz. As pessoas teimam em tentar fazer-nos acreditar que há pessoas certas, que há exactamente uma pessoa que foi feita para nós,mas a verdade, é que, o que faz de um homem qualquer, o homem da nossa vida, é ele querer estar a nosso lado, tão simples quanto isto, simples demais para que consigam compreender. Por isso, às vezes é preciso saber abrir a porta, e a maior parte das vezes, não vamos estar à espera, o príncipe encantado não é ninguém em especial, o que o torna perfeito para nós, é sabermos amar as suas qualidades e gostar ainda mais dos seus defeitos. O que torna o amor um lugar tão bonito de viver, são os sorrisos inesperados, os beijos apaixonados, os abraços apertados e os silêncios, que no meio de tantas palavras nos deixam saber amar melhor. E é por isso que te quero todos os dias, porque embora a minha vida seja sempre complicada e nem todos os meus dias sejam tão bons como gostávamos, eu sei que vais estar sempre de braços abertos para me proteger, sei que todos os dias vais encontrar novas palhaçadas e vais voltar a fazer todas as minhas preferidas, só para me fazeres sorrir, e nunca te vais cansar. É por isso que te quero todos os dias , porque, embora a minha teimosia e intransigência por vezes nos afastem, tu sabes sempre como nos empurrar um para o outro. É por isso, que sei que és tu, porque em todos os dias me conheces mais e melhor, e em todos eles, queres ficar sempre mais um dia ao meu lado.

18 comentários:

  1. Acho que conseguiste dizer tudo acerca da pessoa capaz de nos fazer feliz. Principes encantados nao existem.
    Adorei!!!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre é fácil abrirmos a porta para deixar alguém entrar, principalmente depois de já o termos feito e essa pessoa ter saído batendo-nos com a porta na cara, mas é preciso fazer um esforço e continuar a acreditar. Senão, para quê viver?

    ResponderEliminar
  3. Soubeste dizer tudo da melhor maneira e concordo tanto contigo. Também tinha saudades desta delícia de textos !

    ResponderEliminar
  4. O que há são dias bons e ruins, o resto é resto.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho incrivel ter comentários a dizerem que sou doce, simpática, forte, e outras coisas, apenas por me lerem ;o merci *.*

    ResponderEliminar
  6. sem dúvida, independentemente do que façam, continuamos aqui por eles*

    ResponderEliminar
  7. sim, tens razão, mas por vezes parece ser a unica solução.. obrigada querida*

    ResponderEliminar
  8. a falta de inspiração já começa a desaparecer, já estou mais motivada !

    ResponderEliminar
  9. Olá IC. Obrigada pelo teu comentário. Peço desculpa pelo atraso a responder! Um grande beijinho e volta sempre.

    ResponderEliminar