1.5.12

And I feel like home..

Há muito tempo que não te escrevo, demasiado tempo na verdade. Mas eu não me esqueci de ti, na verdade, todos os dias antes de adormecer te escrevo mentalmente, te grito tantas palavras de amor que não podem ficar por dizer. Aprendi que tudo deve ser dito, nunca saberei quando deixarei de te poder falar, e por isso, todos os dias, eu me entrego a ti.
Eu sei meu amor, sei que há dias em que te pareço mais longe, cansada, mas quando chego a casa, a ti, a nós, tudo o que mais quero é deitar-me nos teus braços e sorrir ao nosso mundo. É tudo mais fácil quando estamos lado a lado, é como se todas as dificuldades que a vida se dispõe a trazer-nos perdessem toda a sua significância. Todos os dias, depois de tudo, tu és tudo aquilo que eu quero.
Queria escrever-te todos os dias, dizer-te tudo aquilo em que acredito, como se fosse possível que tudo isso se alterasse de um dia para o outro, porque é que continuo a lutar e lembrar-te mais uma vez, que não sou de desistir.
E todos os dias me lembro de ti, da forma como me sorris quando digo que és o homem da minha vida, de como me abraças sempre que queres que saiba que me proteges, como me falas baixinho, quando queres que eu saiba que não te queres ir embora de mim, é assim que falamos quando gostamos muito de alguém.
Sabes meu amor, o nosso amor, é amor.

2 comentários: