20.11.11

Boa noite, meu amor.

Hoje deitei-me mais cedo do que é custume, queria guardar umas quantas (e muitas) horas para poder pensar em ti, para me lembrar de todos os traços do teu rosto, do teu corpo, de ti, para te tocar, ainda que aqui não estejas, em tudo o que és e querer-te ainda mais. Decidi guardar (mais) um pouco do meu tempo para me perder por ti, para me deixar ficar no meio dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas juras e promessas de amor. Resolvi deixar-me apaixonar ainda mais por nós. Guardei as lágrimas que me queriam correr o rosto quando me lembro do quanto já lutámos por nós e o orgulho que tenho em que sejamos um, e preferi sorrir pensando que de alguma forma, e com muita força, me queiras imaginar assim, a sorrir para ti, por todos os bons, e menos bons dias que já passámos lado a lado, por todas as frases mais bonitas e por vezes não com tanta beleza que deixamos escapar, preferi sorrir por todos os sonhos que a determinação não nos deixa parar de lutar, e logo nós que tanto gostamos de vencer. Procurei esquecer que existe um mundo fora de nós, e vi-te sorrir para mim, por todos os dias em que chego perto de ti e te aperto com tanta força que finges que vais sufocar, por todas as palavras que me saem baixinho ao teu ouvido sempre para te dizerem que quero ficar todos os dias ao teu lado. E assim fiquei, deixei-me fechar os olhos, perdi-me no nosso encanto, coloquei as mãos debaixo da almofada, fazendo figas e esperando que tu também estivesses a pensar em mim. Boa noite, meu amor eu amo-te mais que o mundo.

13 comentários:

  1. Tanto amor, tanto amor! É lindo de se ler e confesso que fico com um bocadinho de inveja. Também quero um amor assim! Espero que ele também estivesse a pensar em ti! :)

    ResponderEliminar
  2. sem dúvida! podia ser tudo mais fácil, se simplesmente desse para apagar as saudades...

    ResponderEliminar
  3. vi o inicio do texto e acabaste-o da melhor maneira. everything will be ok ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É óptimo quando se vê alguém amar desta maneira, adorei ler cada palavra tua, muito bom mesmo ;)

    ResponderEliminar
  5. escreves com tanto sentimento, que saio sempre daqui com um sorriso no coração :)

    ResponderEliminar
  6. Voltei aqui porque tinha saudades de te ler. Ou porque, na verdade, tinha apenas saudades tuas. Não preciso de te dizer quem sou, irás perceber certamente.

    ResponderEliminar