6.6.11

everything we want to

Tudo o que eu mais quero no final de cada dia é perder-me nos teus braços, olhar para o teu sorriso antes de fechar os olhos, e beijar os teus lábios com todo o amor que te tenho. E quero isto todos os dias, não quero deixar por mostrar o quanto gosto de ti, quer o dia me corra bem, ou mal, quero todos os dias poder mostrar-te que és tudo o que eu quero. As pessoas esquecem-se, há dias em que não se lembram de dizer o quanto gostam de nós, mas eu não me quero esquecer, todos os dias quero dizer-te que és o melhor que me aconteceu, que toda a minha vida é um lugar melhor ao teu lado. Sempre me disseram, não deixes nada por fazer, nem nada por dizer, por isso, sempre que tenho vontade eu corro para te abraçar, sempre que sinto saudade eu chamo por um abraço teu, sempre que sinto a tua falta, faço-te falar durante horas e horas só para te poder ouvir, quando te quero comigo, eu vou atrás de ti. Todos os dias, quero que saibas que eu te amo, no melhor e no pior, todos os dias é tudo.

12 comentários:

  1. fiquei verdadeiramente deliciada com este texto, adorei.

    Obrigada pelas palavras <3

    ResponderEliminar
  2. Wow... lindo! As tuas declarações de amor são tão profundas que esse rapaz deve ser mesmo muito especial...

    ResponderEliminar
  3. Sim, agora com o google chrome já consigo comentar. Obrigada =)

    P.S- gostei muito do texto.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. apaixonei pelo seu texto
    simplesmente perfeito *-*

    ResponderEliminar
  5. já me disseram isso, e também eu me lembrei desse episódio assim que acabei de ler o que tinha escrito ! x)

    Que textinho tão cheio de amor *-*

    ResponderEliminar