23.3.11

Um dia,


condenaram os nossos dias, hoje permanecemos aqui.

Ao contrário daqueles que nos quiseram matar ao primeiro abraço, e mais de setecentos dias depois, aqui estamos nós, lado a lado. Todos os dias me apaixono a cada abraço, me derreto a cada sorriso, e sonho com o próximo dia. Ainda hoje, sinto borboletas na barriga, como no primeiro dia em que a tua persistência me roubou um beijo, ainda hoje todas as horas me parecem eternas quando não te tenho a meu lado, quero correr para os teus braços e afogar-me nesse teu mundo que aos poucos se tornou nosso. Todos os dias, as palavras nos pertencem, o tempo nos parece sempre pouco, e tudo nos parece mais perto do que queremos alcançar. Todos os dias te quero conhecer mais e melhor, e ao fim de todo este tempo, todos os dias te consigo amar mais. Sempre achei que ao fim de tantas desilusões o meu amor se tinha esgotado, que todo ele se tinha fartado de perseguir fantasmas, e o pouco que ainda tinha, reservava-o para mim, mas tu, e ainda hoje não sei como, foste capaz de romper essa barreira e despertaste em mim um amor que eu não sabia ter, e hoje agradeço-te por me mostrares o que é realmente amar alguém, por me fazeres sentir que vale a pena entregarmo-nos por completo. Nós não somos do mundo, não pertencemos a ninguém, somos o mundo de alguém, e eu acredito que nós somos um do outro. Ao amor somam-se as conquistas, as batalhas, as vitórias, saber aprender quando se perde uma batalha e levantarmo-nos sem desistir, é disso que se faz história, e o nosso amor está cheio delas. A todos aqueles que nos condenaram, que nos rebaixaram, e que acharam que íamos ficar pela primeira pedra, deixem-me que vos diga, quando se ama, merece a luta, e nós aprendemos a lutar dia após dia pelo próximo, dia e por isso hoje, sentimo-nos imortais.


37 comentários:

  1. obrigada de coração, doce! <3

    que lindo +.+

    ResponderEliminar
  2. Lindo Inês! O teu amor é lindo, façam favor de nao serem ''birrentos'' sim :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Obrigada (:
    Adorei, está tão lindo. Sê muito feliz querida *.*

    ResponderEliminar
  4. Como é bom conseguirmos apaixonar-nos todos os dias pela mesma pessoa! É sem dúvida o melhor que pode acontecer... e quem tentar deitar-vos a baixo só demonstra a inveja que sente por vocÊs!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada linda pelo teu comentário. :)
    Adorei o texto, está maravilhoso! Gosto muito da maneira como escreves. Parabéns!

    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  6. O resultado de uma luta, por mais penosa que esta seja, vale sempre a pena :)

    ResponderEliminar
  7. Posso dizer-te que fiquei apaixonada por este texto :) escreves com sentimento, com alma e coração. Está lindo!

    ResponderEliminar
  8. agora é preciso é coragem e força. muita força

    ResponderEliminar
  9. Quando se ama, nada nem ninguém detrói esse amor *

    ResponderEliminar
  10. Tens toda a razão minha querida. Ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar
  11. todos os dias nos apaixonamos por quem amamos :) como adorei :D

    ResponderEliminar
  12. e amar é ótimo, está fantástico inês

    ResponderEliminar
  13. gosto tanto do teu blog (:
    obrigada querida, mas acho que aqui o melhor é mesmo desistir. é daquela amizade que está a dar as últimas, sim porque eu assim, não aguento mais. não vou estar smp p ela e depois ela cagar em mim como tem feito! o melhor é mesmo desistir e não abdicar de mais nada por ela.. por enquanto
    o pior é que não vou conseguir

    ResponderEliminar
  14. Estive de volta a lisboa sim, agora estou já no algarve =)

    ResponderEliminar
  15. Texto lindo, gostei *.*
    E sabe tão bem saber isso querida, a sério.

    ResponderEliminar
  16. a tua escrita é sempre tão bela, inês *.*

    ResponderEliminar
  17. Para além de escreveres maravilhosamente bem, é notável ver a força do vosso amor :') Faz-me sair sempre daqui com um sorriso. Juro que vos desejo as maiores felicidades do mundo, porque pelo que vou lendo aqui, voces merecem tudo de bom *

    ResponderEliminar
  18. Adorei, mesmo! Está lindissimo. Ainda bem que depois de desilusões, encontraste um amor assim.. Espero qe sejam muito felizes :)

    ResponderEliminar