4.2.11

Inverno


Às vezes penso se nunca te contei que tudo aquilo que eu adoro nesta altura tão fria, e tão distante, tão triste, és tu, que me fazes esquecer o sombrio que ocorre lá fora. E, ao contrário da maioria das pessoas, eu adoro o Inverno, adoro passar um dia inteiro nos teus braços, no teu encanto, no teu mundo, a ouvir a chuva lá fora enquanto nós dois nos deixamos levar pelo tempo. Já viste o quanto o Inverno pode ser bonito a dois? O quanto o frio nos pode acabar por aquecer, e como é bom não nos largarmos nunca mais? E, as muitas vezes que andamos de mãos dadas, com os dedos bem entrelaçados para aquecerem muito mais. É disto que eu gosto no Inverno, que me aqueças o coração com pequenas coisas que no final de contas, são as maiores que se podem fazer. E obrigado, por conseguires tornar o meu Inverno no melhor que podes ser.

, nê

22 comentários:

  1. ele era mesmo um assim - um mestre na arte de fingir!
    Inverno... pode aquecer-nos tanto, embora pareça irónico :)

    ResponderEliminar
  2. e sabes , identifico TOTAL E COMPLETAMENTE com o texto minha linda.

    ResponderEliminar
  3. está lindo princesa *
    Tive sorte o ano passado, correu bem, mas nem sempre foi assim...

    ResponderEliminar
  4. concordo fofinha, dás-me sempre as palavras certas ♥
    está fabulosamente lindo!

    ResponderEliminar
  5. olha adoro o teu blog assim deste jeito, parece tão aconchegante. e depois adoro esse sempre gigante optimismo de amor, até quase que me reconforta. lol *

    ResponderEliminar
  6. Adoro o teu blog, e esse textO ta lindO :)
    Comecei a seguir, gosto da tua maneira de escrever e gostas do Inverno tal como eu :P:P

    ResponderEliminar
  7. obrigada, o teu blogue está tão perfeito.
    este texto está lindo :D

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada querida.
    Gostei muito das tuas palavras, tudo é verdade só que é dificil s:

    ResponderEliminar
  9. vou fazer de tudo para não desistir! obrigada (:

    ResponderEliminar
  10. Sim minha querida :) neste caso é bom, muito bom mesmo :D
    Só temos de ter a noção de que se um dia acabar que vai ser muito difícil deixar partir a outra metade, embora seja algo que tenhamos de aceitar :) * gostei do texto :P

    ResponderEliminar