6.10.10

make a fake smile and everything's okay.


#29 LETTER TO THE PERSON THAT YOU WANT TO TELL EVERTHING TO, BUT YOU'RE TOO AFRAID TO

Eu quero dizer-te muitas coisas, e se soubesses quantas delas eu te ia gritar, fugias das minhas conversas, mas a verdade é que não sei como começar. Pensei tantas e tantas vezes, depois de ler o título desta carta a quem a dirigir, sabes melhor que ninguém que tenho coisas atravessadas para dizer a tanta gente, mas, por incrível que pareça, eu pela primeira vez não sei como te dizer algo.Gostava de conseguir chegar perto de ti e dizer-te o quão estou confusa connosco, sabes é estranho quando passamos um determinado tempo a pensar e a desejar que algo aconteça, e quando acontece, não é nem um pouco como imaginamos, e o que eu te queria dizer parece muito simples de dizer, na verdade, não são longas conversas ou palavras difíceis, é tão simples como eu-tenho-saudades-tuas, mas não tão fácil de dizer, porque não iria usar apenas essas quatro palavras, mas muitas mais! Iria dizer-te como não percebo o que estás a fazer e como não podes ver tu o mundo à tua volta? mas, desta vez vou continuar caladinha, prometi que não me metia em mais nada, e agora podes fazer como achares que é o melhor. E um dia mais tarde, depois explicas-me porque raio é que as pessoas quanto mais perto estão umas das outras, parece que arranjam ainda menos tempo para se ver? e depois eu ficarei feliz. Apesar de tudo, eu gosto muito de ti, m.

9 comentários:

  1. Está lindo, mesmo.
    Doiem, mesmo.
    Acredita. Beijinho querida!

    ResponderEliminar
  2. a mrp é grande . é linda . sabe sempre muito . tudo o que diz . e tudo o que ela escreveu até agora, é óptimo, maravilhoso . é a minha escritora favorita . e a frase enquadra.se com o meu estado . beijinhos

    ResponderEliminar
  3. claro. eu compreendo. gostos são gosto não é? e temos de nos aceitar uns aos outros.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ao tempo!
    obrigada inês :) e estou a seguir o que escreves*

    ResponderEliminar