17.9.10

words, words, words.

#24 LETTER TO THE PERSON THAT GAVE YOUR FAVOURITE MEMORY

Eu só te quero a ti, tão simples quanto isto.
E acho que não é difícil de entender, mas por vezes gostava de te abrir a cabeça e enfiar-te lá dentro que és o mundo para mim. Que não importa o que digas, o que faças, porque eu vou continuar sempre a lutar por ti.
Eu não preciso de mais ninguém. E não adianta que digas vezes sem conta que não és suficientemente bom para mim, que não estás à minha altura, porque a pessoa certa é aquela que quer ficar connosco e eu sei que tu queres , tal como eu.
Eu não quero deixar-te sozinho, nem vou. E não vale a pena fingires que estás bem, ou tentar iludir-me porque isso não me vai afastar. Às vezes esqueces-te que não há ninguém que te conheça tão bem quanto eu.
Eu não preciso de palavras, preciso de amor. E por vezes parece que não te lembras que não há ninguém no mundo que me ame tanto quanto tu. Que ame as minhas qualidades e ainda mais os meus defeitos. E isso basta-me para ser melhor.
E eu não tenho medo de cair por voar muito alto contigo. Só quero que não te esqueças que não importa quantas vezes me magoas, quantas eu vou cair, eu vou sempre levantar-me porque, embora não gostes de o admitir tanto quanto eu gostava, tu precisas mesmo de mim, tanto quanto eu.

E no final de tudo, o mais importante: Eu amo-te. Como és, e não quero que mudes nada do que és quando estás comigo porque tens medo de me magoar. Amo os teus defeitos, as tuas qualidades, e tudo aquilo de que te fazes. Amo o teu medo, os teus impulsos, as tuas birras, o teu mundo por mais complicado que seja, as tuas decisões, as tuas discordâncias, as tuas tristezas e felicidades. Amo-te quando te sentes frágil e quando te sentes forte. Quando te caem as muralhas e choras ou sorris. Quando escondes as emoções e não libertas os sentimentos. Amo o que conheço de ti, e não preciso que mudes. E sempre que o medo te fizer recuar, lembra-te que por mais que me magoes, não há ninguém que me faça mais feliz.

E quando quiseres fugir, quando não aguentares estar ao meu lado naquele momento, lembra-te do dia em que eu tive medo, não tive coragem, e mesmo assim, não consegui não dizer que te amava, e mesmo sem ter uma resposta imediata, eu não te larguei. O melhor da minha vida, é a ti que to devo.

com amor,
(tua) nê.

17 comentários:

  1. Deixas-me tão feliz ao saber isso, de verdade.
    OBRIGADA <3

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostaste Minha Linda ^^
    Fico contente :$

    ResponderEliminar
  3. gostei muito,espeçialmente da frase,és um mundo para mim,ótimo,abraços.

    ResponderEliminar
  4. quem me dera receber uma carta assim inês !

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisas que escreveste nessa carta que podiam ser igualmente escritas por mim para uma pessoa.
    E é tão bonito ler o que escreves. Tão bonito ler-te e sentir amor nessas palavras.
    E é mesmo assim como dizes, por mais que essa pessoa nos possa magoar, por mais que desejássemos que ela em algumas situações nos dissesse o que sente em vez de guardar tudo para si, amamo-la com toda a nossa alma e coração.
    E tal como disseste logo na primeira frase, só a queremos a ela, tão simples quanto isto. E é mesmo simples não apagando o quão complicadas ás vezes as coisas podem ser.

    Espero que continuem a voar alto juntos, e mesmo que possam cair, é só terem força para se voltarem a erguer, porque voar Juntos já voces sabem.

    Obrigada pelo comentário, querida *

    ResponderEliminar
  6. foi escrito com todo o coração, nota-se tão bem!

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que gostaste princesa *.*
    Adoro tudo o que escreves ;$

    ResponderEliminar
  8. ISTO é amor, não encontraria melhor definição por mais que procurasse!
    ADOREI mesmo =)

    ResponderEliminar
  9. mas que coisinhas mais lindas tu aqui pões :)))
    gosto muuuito 'nê' :p sempre tives-te imenso jeito p estas coisas@

    ResponderEliminar
  10. E é excelente sentires isso por alguém. Felizmente, também sei o que isso é =)
    Gosto bastante do teu blog, parabéns. Vou seguir ^^
    Beijinho

    ResponderEliminar