eu odeio quando há transbordo. odeio derrocadas e desabamentos de terras. gosto das coisas na medida certa e acho que é assim que deve ser. infelizmente. não é assim que as coisas são. as pessoas vão guardando aquilo que não devem, nas quantidades que não devem. é como comida, não adianta guardar tanto se depois quando precisamos, passou a validade. não sei o que se passa, mas normalmente, aquando de frases assim, o motivo nunca é bom. por experiência, o melhor é começar a retirar algumas águas antes que seja tarde (:
há sempre um dia em que não aguentamos mais a tortura das nossas lágrimas... tanto as escondemos que elas se cansam de serem levadas para o nosso mundo longe de olhares alheios. tinha saudades inês, muito obrigada :) maior beijinho
Há um dia em que já não dá mais...
ResponderEliminarE quando isso acontece , por vezes é irreversível :x
ResponderEliminar*
Eu vou já aí tirar água às baldadas !
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarFollow me ^^,
ResponderEliminar« Tudo o que acontece uma vez , poderá nunca mais acontecer .. mas tudo o que acontece duas vezes , certamente acontecerá uma terceira. »
ResponderEliminar, Paulo Coelho
Transbordas mas é de sentimento no que escreves, como sempre.
ResponderEliminarBeijone a ti e festinha boa no teu Gatinho mais lindooo posha :)
Love this picture!
ResponderEliminarEsse gato é qualquer coisa :D
E tu, já nem se fala $:
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminardepositas sempre um enorme sentimento em tudo o que escreves. e isso transmite-se a nós que lemos e adoramos :)
ResponderEliminarum beijinho *
Olá
ResponderEliminarVisita o meu blog. Nunca pensaste ser assessora de beleza da oriflame para teres descontos nos produtos ou entao ganhares algum dinheiro?
beijo
eu odeio quando há transbordo. odeio derrocadas e desabamentos de terras. gosto das coisas na medida certa e acho que é assim que deve ser. infelizmente. não é assim que as coisas são. as pessoas vão guardando aquilo que não devem, nas quantidades que não devem. é como comida, não adianta guardar tanto se depois quando precisamos, passou a validade.
ResponderEliminarnão sei o que se passa, mas normalmente, aquando de frases assim, o motivo nunca é bom. por experiência, o melhor é começar a retirar algumas águas antes que seja tarde (:
ha alturas que já não dá mais, mesmo.
ResponderEliminaramo sempre o que escreves, por mais simples que seja :')
gmdt inês (L)
Não devia ser assim. Mas é.
ResponderEliminarbeijinhooo
vê lá é se não transborda uma chapada no focinho :D sabes bem que é só amor (L) AHAHA *_*
ResponderEliminarhá sempre um dia em que não aguentamos mais a tortura das nossas lágrimas... tanto as escondemos que elas se cansam de serem levadas para o nosso mundo longe de olhares alheios.
ResponderEliminartinha saudades inês, muito obrigada :)
maior beijinho
É tão bom dar carinho aos nossos animais ^^,
ResponderEliminar* Beijinho (:
Selinho para ti no meu blog querida*
ResponderEliminarnesse momento vai estar lá alguém com um bom chapeu-de-chuva para te proteger da tempestade que vai cair sobre ti a seguir :)
ResponderEliminar*
Que fotografia tão linda :$
ResponderEliminar