24.1.10

és o amor

És o meu primeiro amor, o meu primeiro beijo, o meu primeiro sonho, a minha primeira vida. És tudo, porque apagaste tudo o que passei antes de chegar a ti, comecei em ti, e nada mais importa se não de ti, desde ti, até ti, o que vier, apenas, de ti. És o meu primeiro amor, o único, o verdadeiro, o amor, és tu. Podia eliminar o antes do meu vocabulário, guarda-lo numa caixa e deixa-la empoeirar-se, podia riscar todos os verbos no passado, cada quase e cada queria, e podia esquecer que a minha vida começou à muito tempo atrás porque só agora comecei a viver-te. Podia largar toda a bagagem e todos os livros que antes escrevi, pois só agora faz sentido. E podia rasgar todas as incertezas e todos os sonhos que ficaram por cumprir, porque tudo isso acabou. Agora és tu, és o barulho lá fora, o silêncio cá dentro, és o frio quando não estás, o amanhecer que me acorda num abraço, a noite que me adormece com um sorriso, és o meu mundo. Quero ler-te entre vidas, entre as nossas, com um brilho nos olhos, porque me és, porque nos somos. Quero querer-te todos os dias mais, e quero-te. Quero que sejas, o meu primeiro amor e o último, porque não imagino amor fora de ti. Quero-te em todos os dias, em tudo o que sou, em tudo o que temos, quero-te. És o meu primeiro amor, o único que importa, és o amor.

7 comentários:

  1. custou demasiado, a realidade dói.
    e este teu texto está simplesmente fantástico. quero mesmo muito que sejas feliz inês (:

    gmdt, beijinho (L)

    ResponderEliminar
  2. tudo que é marcado com o número 1, fica para sempre. gostei muito inês :)
    obrigada !

    ResponderEliminar
  3. dás-me a esperança de que um dia alguém vai (me) ser ainda mais importante do que aquela pessoa com quem já estive tanto tempo e que é, até agora, a barreira para tudo.

    ResponderEliminar
  4. Olá (:
    Vimos por este meio (xD) informar que criamos um blog, tendo como nome (As crónicas inteligentes de Daniela e Sílvia), que consiste em falar sobre todos os temas da actualidade dando a nossa própria critica/opinião.
    Contamos contigo para nos ajudar a evoluir o blog e também a dar a tua opinão.
    Se quiseres, podes sempre seguir.
    Muito obrigado.
    Beijinhos.
    Ass: Sílvia

    ResponderEliminar
  5. Sim, concordo contigo. So que aquele texto ainda é para ele -.-'
    Mas amanha talvez já possa ser para mim :')
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. e e tão bom inês, quando nos apercebemos desse crescimento. admiro muito a tua escrita :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. fico feliz por saber isso, fico mesmo acredita :) obrigada por me acompanhares. eu cá estarei para te ler.
    escreves com o coração e poucos o fazem, beijinho *

    ResponderEliminar