17.1.10

eu só (te) quero.


eu sei que eles têm todos o seu ar desajeitado, mas todos eles me lembram de ti, cada um da sua maneira. O Sid, é preguiçoso e desajeitado como tu, acha-se com piada e só faz porcaria. O Scrat, só protege o que é dele, e protege tão bem que às vezes acaba por meter meio mundo em problemas. O Buck é o pequeno super-herói do seu mundo como tu és do meu, não faz nada de especial, mas consegue sempre arranjar tudo, arranja sempre maneira de salvar tudo e todos.
Por isso, quando não estás, é com eles que eu durmo, eu sei que eles não me dão um beijo de boa noite, não me sussurram ao ouvido o quanto me amam, nem tão pouco me abraçam na noite, mas nunca fogem à nossa cama, e por isso cheiro-te no meio de peluches, sinto-te nos nossos lençóis, e oiço-te nas palavras que esta noite não dissemos. Eu sei que eles não se importam se choro nem me fazem sorrir, mas mesmo assim, estão ali. Mas hoje, queria-te a ti mais uma vez, queria deitar-me numa cama que não é fria porque tu estás lá, queria ouvir-te falar durante horas a dizeres o quanto sou tudo para ti, queria que saísses a correr de onde estás e sem esperar, ouvir o meu telemóvel tocar para me dizeres, como da outra vez, "abre a porta, estou cá em baixo", só para me abraçares, queria que parasses o que estás a fazer, só para pensares durante um segundo que eu sou o teu mundo, e queria tudo isso hoje. Queria um novo segredo a meio de uma frase, e uma nova promessa a meio de um beijo, queria-te muito hoje, e quero.
Sai de onde estás, vem a correr como sempre vieste, sempre que eu te pedi como hoje. Larga tudo e todos e vem dizer-me que me amas como no primeiro dia em que me viste, e como toda a tua vida. Vem juntar-me ao teu corpo, falar-me ao ouvido, e vamos dormir esta noite juntos. Vamos tirar toda a nossa roupa e fazer amor apenas com as palavras, vamos deixar os nossos corpos de lado e vamos fazer sentimento completando frases a meio ditas pelo outro, vamos completar-nos sem nos usar-mos a nós. Hoje, quero apenas ler-te a meio de um pensamento, beijar-te a meio de uma frase, tocar-te enquanto te ris, e descobrir pela enésima vez, e como se fosse a primeira, que quero fazer parte de ti não para sempre, porque me soa a tão pouco tempo, mas para toda a eternidade. Hoje quero apenas o teu calor numa noite fria, a tua voz para me aquecer o coração, o teu olhar a lembrar-me que nunca me largarás e uma música para nos fazer chorar juntos. Hoje eu só te queria aqui, a abrires a porta sem estar a espera e a ficares ao meu lado, apenas a olhar para mim, ou simplesmente, a falar de tudo e todos, mesmo que nada tenhas a dizer sobre nós, eu só quero. Hoje, eu só queria o teu conforto, o teu abraço, e toda a tranquilidade que me dás quando dormes a meu lado, eu só quero.

És o homem da minha vida, e eu amo-te muito namorado.



(já agora, e a quem não se importar, passem em http://pastelariadaescrita.blogspot.com, não é meu, mas é de uma amiga minha :))

10 comentários:

  1. O hoje foi bastante frizado. Hoje é importante, amanhã também pode ser mas nunca será sentido da mesma maneira. Uma surpresa pode deixar-nos completamente noutro mundo, porque sabemos que foi feita a pensar em nós. Faz-nos sentir bem, importantes e especiais. Fora isso... Que horas são? Onde estão? Pensam em nós? Estarão preocupados? Ninguém sabe, senão eles. São 22h40. Estamos aqui. Pensamos neles. E estamos preocupadas. Quem sabe? Nós! O nosso mundo gira à volta «deles». Será que o deles gira à nossa volta? Estarei a ser egoista? Secalhar não foi correcto uma comparação a dois, mas tu percebeste que a conclusão não era essa, até porque cada pessoa é única, logo não pode ser comparada a mais ninguém senão a ela mesma. (L) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Quero cor nisto novamente! O texto, pouco ou nada há a dizer, são os dias menos bons, aqueles em que nos apercebemos verdadeiramente do que nos faz falta e precisamos daquilo que tanta falta nos faz.

    E prometo escrever mais :p (L)

    ResponderEliminar
  3. como te disse ontem , gostei imenso deste texto. e outra vez um muito obrigada por divulgares o blog.
    já agora, ontem a net caiu, o meu pc ficou sem bateria, como nao tenho o teu numero nao pude dizer-to. espero que já esteja tudo nos drinques :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. olha, pra mim este é o teu melhor texto *.*

    ResponderEliminar
  5. Não deixes esse amor fugir nunca não? :')

    Obrigada por teres gostado da frase do texto. Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. adorei. agarra bem esse amor :)
    beijinhos ^^

    ResponderEliminar