21.12.09

és o meu 'Era uma vez'

és o meu 'Era uma vez'...

sonhei-te todas as noites mesmo antes de te sonhar, sonhei-te todas as noites antes de te viver, sonhei-te todas as noites, à espera do dia em que, finalmente me apareceste. Nunca te imaginei de cavalo branco, a resgatar-me de uma torre defendida por um dragão, mas sempre me pareceste um príncipe. Sempre foste a minha história, aquela em que eu nunca acreditei, porque o 'para sempre' era só um marco de tempo, mas tu não és! És a eternidade, onde o tempo não passa porque nos pertence. És a minha história, pequeno príncipe, e eu apaixonei-me pelo teu sorriso na nossa primeira palavra. És a minha história, a minha vida.

És cada canto do meu quarto, cada canto de mim. És cada parede da minha vida. És o meu castelo. e eu quero-te para sempre no meu mundo encantado porque só tu o tornas realidade. Vamos escrever a nossa história, que comece com um beijo e acabe com uma vida, para que todos aqueles, que como eu, um dia não acreditaram, saibam que há amores eternos, e tu és o amor da minha vida. Para que saibam que somos um, e que por isso, somos mais fortes que meio mundo. Que somos nós, e que o mundo nos pertence.

Quero que permaneças no meu abraço, que nos vivas aqui.. e eu amo-te, desde o primeiro sorriso que soube que tinhas que fazer parte da minha vida.

És o meu 'Era uma vez',

fica até ao..

' ... e viveram felizes para sempre'



Roubaste-me as palavras que só tu sabes ler, que se despem para ti, de verdade por ti. Roubaste-me as palavras que só a ti te sabem dizer, que só tu compreendes e por isso, de ti vivem. Roubaste-me as palavras, como se rouba um primeiro beijo, para sempre. Roubaste-me as palavras que te pertencem, e eu, que sou tua.

since, 21APRIL09

7 comentários:

  1. "Vamos escrever a nossa história, que comece com um beijo e acabe com uma vida, para que todos aqueles, que como eu, um dia não acreditaram, saibam que há amores eternos, e tu és o amor da minha vida." - eu, um dia, também não acreditei, mas a vida dá-nos o que em certas alturas nos falta. o amor existe, sim. o amor não se procura, o amor encontra-nos sem nós pedirmos que ele venha :)


    tu mais que outra pessoa qualquer merecias um amor assim inês :)
    quero que sejas muito, muito feliz :)

    GMDT (L)

    ResponderEliminar
  2. «[...] És a eternidade, onde o tempo não passa porque nos pertence. [...] Vamos escrever a nossa história, que comece com um beijo e acabe com uma vida, para que todos aqueles, que como eu, um dia não acreditaram, saibam que há amores eternos, e tu és o amor da minha vida», está lindo, mesmo *.* é um gosto ler tamanhas palavras

    - beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que nunca mudam, coisas que nunca se alteram, e ainda bem, porque não há nada melhor que uma amizade verdadeira.
    Gostei do texto, espero que seja uma das tais coisas que nunca mudam :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. «porque o 'para sempre' era só um marco de tempo, mas tu não és! És a eternidade, onde o tempo não passa porque nos pertence.»

    o 'para sempre' é uma ilusão até ao dia em que encontramos alguém que lhe dê sentido, fico feliz por ti inês :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. É recente linda.. mas agora estou a gostar disto.. e o meu ídolo merece.. um beijinho *

    ResponderEliminar