sonhei-te todas as noites mesmo antes de te sonhar, sonhei-te todas as noites antes de te viver, sonhei-te todas as noites, à espera do dia em que, finalmente me apareceste. Nunca te imaginei de cavalo branco, a resgatar-me de uma torre defendida por um dragão, mas sempre me pareceste um príncipe. Sempre foste a minha história, aquela em que eu nunca acreditei, porque o 'para sempre' era só um marco de tempo, mas tu não és! És a eternidade, onde o tempo não passa porque nos pertence. És a minha história, pequeno príncipe, e eu apaixonei-me pelo teu sorriso na nossa primeira palavra. És a minha história, a minha vida.
És cada canto do meu quarto, cada canto de mim. És cada parede da minha vida. És o meu castelo. e eu quero-te para sempre no meu mundo encantado porque só tu o tornas realidade. Vamos escrever a nossa história, que comece com um beijo e acabe com uma vida, para que todos aqueles, que como eu, um dia não acreditaram, saibam que há amores eternos, e tu és o amor da minha vida. Para que saibam que somos um, e que por isso, somos mais fortes que meio mundo. Que somos nós, e que o mundo nos pertence.
Quero que permaneças no meu abraço, que nos vivas aqui.. e eu amo-te, desde o primeiro sorriso que soube que tinhas que fazer parte da minha vida.
És o meu 'Era uma vez',
fica até ao..
' ... e viveram felizes para sempre'
Roubaste-me as palavras que só tu sabes ler, que se despem para ti, de verdade por ti. Roubaste-me as palavras que só a ti te sabem dizer, que só tu compreendes e por isso, de ti vivem. Roubaste-me as palavras, como se rouba um primeiro beijo, para sempre. Roubaste-me as palavras que te pertencem, e eu, que sou tua.
since, 21APRIL09
"Vamos escrever a nossa história, que comece com um beijo e acabe com uma vida, para que todos aqueles, que como eu, um dia não acreditaram, saibam que há amores eternos, e tu és o amor da minha vida." - eu, um dia, também não acreditei, mas a vida dá-nos o que em certas alturas nos falta. o amor existe, sim. o amor não se procura, o amor encontra-nos sem nós pedirmos que ele venha :)
ResponderEliminartu mais que outra pessoa qualquer merecias um amor assim inês :)
quero que sejas muito, muito feliz :)
GMDT (L)
«[...] És a eternidade, onde o tempo não passa porque nos pertence. [...] Vamos escrever a nossa história, que comece com um beijo e acabe com uma vida, para que todos aqueles, que como eu, um dia não acreditaram, saibam que há amores eternos, e tu és o amor da minha vida», está lindo, mesmo *.* é um gosto ler tamanhas palavras
ResponderEliminar- beijinhos
Há pessoas que nunca mudam, coisas que nunca se alteram, e ainda bem, porque não há nada melhor que uma amizade verdadeira.
ResponderEliminarGostei do texto, espero que seja uma das tais coisas que nunca mudam :)
Beijinhos
«porque o 'para sempre' era só um marco de tempo, mas tu não és! És a eternidade, onde o tempo não passa porque nos pertence.»
ResponderEliminaro 'para sempre' é uma ilusão até ao dia em que encontramos alguém que lhe dê sentido, fico feliz por ti inês :)
beijinho*
escreves tão bem Inês :')
ResponderEliminarum beijinho *
É recente linda.. mas agora estou a gostar disto.. e o meu ídolo merece.. um beijinho *
ResponderEliminarTenho um desafio pra ti no meu blog :$
ResponderEliminar