e, andam
coisas do coração
(101)
30 letters
(18)
um ponto final - T.
(18)
What if?
(8)
m.
(8)
vidas de outras vidas
(8)
h.
(7)
Gé
(6)
passado - R
(6)
some things about me
(6)
Friends will always be friends ♥
(3)
músicas
(3)
Faculdade
(2)
familia ♥
(2)
new year
(2)
random
(1)
uma nação
(1)
31.12.09
dois mil e nove.
como é hábito, é bom descrever o quanto crescemos num ano, o melhor e o pior, e eu não sou excepção.
Dois mil e nove foi o meu ano de procura, procurei-me a mim mesma, e tudo o que me rodeia, e descobri-me. Conheci pessoas únicas e com as quais sei que posso mesmo contar. Perdi e ganhei, perdi muitas das pessoas que me rodeavam, muitas delas, as que mais me fizeram crescer, tive momentos inesquecíveis, dias bons, dias maus, lágrimas, muitas discussões mas tantas e tantas gargalhadas, ganhei na amizade, fortaleci amizades com anos, e outras mais recentes, e passei por coisas incríveis que só pessoas como vocês me podiam dar, souberam emocionar-me, evoluir-me, e fazer de mim aquilo que eu mais procurava descobrir e por isso, obrigado.
Há momentos que levo com muito mais carinho do que outros, o meu ano começou mal, sofri, chorei, mas também houve tempo para sorrir e isso só tu me conseguiste devolver. Devolveste-me tudo aquilo em que eu deixei de acreditar e devo-te muito, devo-te muito da minha vida. Como não pode deixar de ser óbvio, foste o melhor que me aconteceu, e quero muito mais tempo ao teu lado, e se o meu ano teve algo extremamente bom, foste tu. Apareceste à minha frente de um dia para o outro e mudaste a minha vida, e se alguém me trouxe novas experiências foste tu, porque passámos muito ao lado um do outro.
Todo este ano girou em torno da palavra 'aprender' porque é assim que o posso descrever, aprendi que há amizades eternas, e amizades apenas de juras. Aprendi que há amores eternos e amores passageiros e que é preciso saber em qual te podes entregar. Aprendi que o 12º ano define-te como pessoa e que a faculdade é mais uma fase para aprofundar tudo isso. E aprendi que a vida só faz sentido quando temos as pessoas certas do lado certo do coração. Obrigado.
Filipe, Hugo, Margarida, Carlos, Rui, Fátima, Catarina, Carlinhos, Andreia e Sara. devo-vos muito (L)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
*.* Que 2010 seja mil vezes melhor!
ResponderEliminar2010 vai ser muiiiito melhor *.*
ResponderEliminargmdt Inês (L) bom ano!
oh Inês, as estatisticas que colocaste do lado direito é alguma coisa que conta automaticamente ou és tu que actualizas? :)
ResponderEliminarbom ano ines:)
ResponderEliminar(não sei se o meu comentario apareceu) Fico muito contente que estejas a crescer, que não tenhas medo de enfrentar o futuro, afinal ele é inevitável! Um beijo enorme *
ResponderEliminarE agora é mais um ano, mais descobertas... porque a vida é uma aprendizagem constante! Mas é só mais um ano, é só uma viragem. As verdadeiras mudanças ocorrem quando menos esperamos e não no final de um ciclo. E, apesar de todos os afastamentos deste ano, há coisas que permanecem. E para não fugir à regra, um feliz 2010 (L)
ResponderEliminarpois, espero bem, aliás isso é o que toda a gente quer, mas ser feliz é o melhor (:
ResponderEliminarbeijinho*
agora olhas para trás e parece que passou a correr.. mas o que importa mesmo é que sintas que viveste tudo isso de forma única e emotiva, como se tivesses feito de cada momento como se fosse o último. adorei Inês :)
ResponderEliminar« E aprendi que a vida só faz sentido quando temos as pessoas certas do lado certo do coração. » - disseste tudo, numa só frase. um beijinho*
Amei o que li, vou seguir o blog.
ResponderEliminar"E aprendi que a vida só faz sentido quando temos as pessoas certas do lado certo do coração." , nesta frase esta tudo dito.
Beijinho*
Obrigada. Ainda bem que gostaste *-*
ResponderEliminarBeijinho*