14.10.09

Parabéns meu amor.

Parabéns meu amor. Parabéns por fazeres 17 anos! Sabes onde queria estar hoje? Ao teu lado, a fazer-te rir, a abraçar-te a vermos um daqueles filmes lamechas que nos faz chorar e a contar todas as parvoices que me têm acontecido, em vez disso, estou deitada na minha cama, com um portátil nas pernas a falar contigo via msn!! Tenho saudades tuas, saudades de apanhar um comboio todas as semanas e quando sair da estação ver-te à minha espera para me dares um dos teus super abraços que eu tanto adoro, saudades de passar os dias inteiros contigo e à noite dormir ao teu lado ou simplesmente ficar a falar até esgotar o assunto ou chegar o sono. Quero gozar contigo, cozinhar contigo, sentar-me contigo e ser eu mesma porque sei que nunca te vais fartar daquilo que eu realmente sou, quero dizer as minhas piadas que na verdade não têm a minima piada e tu rires de mim e não das minhas piadas, quero acabar de contar uma coisa e tu fazeres aquela cara de "não percebo porquê todo esse entusiasmo", quero acordar de manhã no verão e ir a correr acordar-te para irmos para a praia, à noite ir comer um gelado e mais tarde adormecer no sofá a ver um filme de terror, quero tudo aquilo em que se tornaram os nossos dias, porque sinceramente eu nunca me farto. Tenho saudades simplesmente de ver a tua cara todos os dias, e de poder estar lá sempre que as coisas não estão bem. Sei que há alturas na nossa vida em que acabamos por nos afastar um pouco, e nesta altura fui eu que me afastei, mas não penses que eu não continuo a gostar de ti como sempre gostei, porque na verdade todos os dias eu gosto mais! Sei que há muita gente que ultimamente tem posto em causa a nossa amizade, mas não penses que em circunstância alguma eu te deixaria para trás. Apesar do que te possam dizer disso, é uma coisa que tu sabes que eu jamais farei. E eu amo-te, com tudo aquilo que este sentimento implica, amo-te a pontos extremos, hoje e sempre.


E sabes? eu acho que eu estava destinada a conhecer-te, e tu sabes que eu já referi isto milhares de vezes mas, o facto de te chamares Magarida, e sabendo que eras para te chamar inês e nascer no dia 21 mas nasceste a 14, faz-me pensar que o facto de eu me chamar Inês Margarida e tudo apontar para eu nascer dia 14 mas acabar por nascer dia 21, é porque isto estava destinado a acontecer.


10 comentários:

  1. AMO-TE e mais nada interessa. se te afastas, é porque tem de ser e eu aprenderei sempre a viver pelo menos contigo no pensamento. Se nao estava destinado entao passou a estar *.*
    fico a espera que todos estes contratempos acabem e que possa ser como sempre foi, nao interessa o tempo que possa levar, eu por ti esperarei o tempo que for persiso :D (L)

    AMO-TE

    ResponderEliminar
  2. Às vezes as pessoas afastam-se e nem se dão conta do que estão a fazer e quando querem remedirar, já é tarde. Sei bem como é.
    Bonito texto, porque não tentas recuperar algumas dessas coisas? Era bom! Muitos parabéns para ela. E a coisa do dia 14 e 21, dá medoooo Uhhhhh . Beijoca.

    ResponderEliminar
  3. Ninguém tem que pôr nada em causa porque apenas quem está por dentro das situações as conhece inteiramente. E tu, sabes isso melhor que ninguém. O que os outros dizem? Eles sabem lá do que falam! Parabéns atrasados à Guida.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Bem verdade, sempre melhor sonhá-la !

    E o que os outros dizem, o que eles falam... Eles não sabem a verdade, não conhecem o sentimento e por isso não contam pra nada.

    ResponderEliminar
  5. ninguem tem o direito de por nada em causa. essa amizade é linda e só vocês sabem a intensidade com que vivem essa amizade. quando nos afastamos de alguém, muitas vezes fazemo-lo inconscientemente, sem querer de modo algum magoar seja quem for!
    o texto está lindo Inês, juro :')
    parabéns (muito) atrasados à Margarida (:

    (e sim, eu também já fui a um concerto deles, ahah :p)

    um grande beijinho, GMDT Inês (L)

    ResponderEliminar
  6. E depois voltei, claro! Ahaha

    E também gostei muito de te ver. À quanto tempo não nos viamos? Já nem sei ao certo!!!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, espero que tenhas um excelente dia. :) E se não gostares de alguma prenda podes vir falar comigo. o:) LOL

    ResponderEliminar
  8. A verdade é que sinto a nossa falta, este ano passámos muito bons momentos juntas, tal como no ano passado, no Verão. As noites a conversar, as tardes na piscina, os dias na praia. Sinto falta de todas as pequeninas coisas de que somos feitas, de tudo aquilo a que me habituei quando estamos juntas. (L)

    ResponderEliminar