29.4.09

Escondidas.

Acordei, são 4h42, não chove lá fora, mas eu oiço o céu a chorar.
Não sei como te falar, desculpa, não tenho como, não me permites. Não quero ter a cobardia de não te saber dizer Olá, permites-me que te escreva? Não sou a ignorância que pintas, tu sabe-lo, porque julgas quem te conhece? Porque esmagas quem te ajudou a chegar ao topo? Não se pisam as montanhas!
Olhas para mim e vês a culpa que carrego às costas, mas eu não me sinto dona de culpas, não lhes sinto o peso. Não queria ter fechar os olhos quando olho para ti, mas até na tua cara tu me escreves "A culpa foi tua", mas não foi! Não foi minha, nem nossa, e muito menos tua, não há culpas.
Não me faças olhar para a frente, tu sabes que eu não me quero ir embora de ti! Sabes que eu não sou capaz, eu só fecho os olhos à mágoa, podes voltar sempre, eu não te fecho portas... Como podes tu pensar que eu não te carrego comigo, se tu não me sais da cabeça desde o dia em que te conheci? Como consegues tu questionar-te sobre nós e eu nunca dei um passo sem, em primeiro lugar, pensar em ti? Como és tu capaz de ignorar que somos imortais? E eu nunca, por momento algum me esqueço de ti..
Não sei se sabes o que é um abraço teu, para mim vai bem alem de alguém que coloca os braços à minha volta, e se algum dia conseguires perceber o que sinto cada vez que me abraças, verás que nunca poderia deixar-te para trás.

um dia, escreveste-me: " There's no wall, bridge or strength that breaks our friendship (...) No one can be more related than us (...) "

Quero que saibas que se quiseres ir embora, eu não vou ser capaz de te fechar a porta, podes ir, eu sei que tudo o que é nosso retorna sempre a casa e tu pertences-me. E se por acaso me quiseres dizer adeus, eu dir-te-ei " Até já ".

Um dia eu disse-te " Losing you is like living in a world with no air "

Hoje, dorme a pensar que:

" What day is it
and in what month
this clock never seemed so alive
I can't keep up
And I can't back down
I've been losing so much time ”

Desculpa-me, mas eu já não tenho 10 anos, já não gosto de brincar às escondidas, já tenho idade para ficar a contar, mas não quero! Não vou ficar à procura se foste tu que te escondeste e desde o início que eu não quero brincar. Não podemos brincar sozinhos. Já podes aparecer, foste o único que se safou, até já.

7 comentários:

  1. "Não sei se sabes o que é um abraço teu, para mim vai bem alem de alguém que coloca os braços à minha volta, e se algum dia conseguires perceber o que sinto cada vez que me abraças, verás que nunca poderia deixar-te para trás."

    no fundo tens sempre esperanças que ele volte... e pode ser que um dia, volte :)
    inês, eu gosto muito de ti, só quero que sejas FELIZ (L)

    ResponderEliminar
  2. "Já podes aparecer, foste o único que se safou, até já."

    Engraçado como olhamos para trás e há sempre alguém que se tenha safado, há sempre alguém a quem nunca fechamos os braços, a porta, tudo. Há coisas que marcam e jamais se esquecem e pessoas que ficam e jamais partem, pelo menos em nós. Gostei deste como de muitos outros, como sempre revejo-me em partes do que escreves, coincidência? Não acredito em coincidências e há tantas entre nós. Amo-te bebé, isto sim é eterno (L)

    ResponderEliminar
  3. « Não me faças olhar para a frente, tu sabes que eu não me quero ir embora de ti! Sabes que eu não sou capaz, eu só fecho os olhos à mágoa, podes voltar sempre, eu não te fecho portas » deixaste-me a chorar com isto :|

    ResponderEliminar
  4. É quase impossível não reparar nestas coisas. Na vida tem de haver mágoa, uma competição para ver quem é o mais forte e quem cresce mais depressa. é inútil mas fomos feitos desta maneira. É agoniante querer uma coisa e não termos sem razão aparente. Se ao menos "tudo" se pudesse explicar...

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. "Não me faças olhar para a frente, tu sabes que eu não me quero ir embora de ti! Sabes que eu não sou capaz, eu só fecho os olhos à mágoa, podes voltar sempre, eu não te fecho portas... " e "E se por acaso me quiseres dizer adeus, eu dir-te-ei " Até já ".

    Foram frases k me deixaram com os olhos rasos de lagrimas...tá tão bonito e eu gostei imenso...=)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. « Já podes aparecer, foste o único que se safou, até já. »

    alguém se safa sempre (sobretudo eles).
    gostei :)

    ResponderEliminar
  7. Cheguei a este texto e tive que comentar, apesar de não haver palavras concretas para o caracterizar.
    Está mesmo lindo, vê-se que está cheio de sentimento *.*

    ResponderEliminar