30.12.08

mensagem recebida, resposta enviada.




mensagem enviada, 02:32 am :

" Tenho tentado agir contigo como apenas uma amiga, mas não é fácil, e não é p'ra isso que estou a mandar mensagem. queria apenas desejar-te um bom dois mil e nove. Quero que saibas que tudo o que passei contigo é o que de melhor levo deste ano... desde o primeiro dia em que te vi até ao último, desde o melhor ao pior, desde os sorrisos às lágrimas, desde as promessas às ilusões e desilusões, desde os abraços às bocas parvas, desde as boas conversas às discussões. TUDO! Foste o melhor que me aconteceu e nunca nada do que eu te tenha dito foi para ficar bem, ou porque sabia que ias gostar de ouvir, tudo o que te disse foi sempre sentido! É como eu escrevi um outro dia " parece que tudo o que passei foi apenas o caminho para chegar a ti, e tudo o que virá depois, recordação de ti ", não penso no que podia ter sido, porque já existe um foi. Aconteceu e resta-me apenas dizer que até hoje proporcionaste-me muitos dos melhores dias da minha vida. Há uma coisa que não posso negar, foste a única pessoa capaz de me fazer apegar a alguém, e com isso, de certa forma, ensinaste-me a gostar a sério de alguém. Quanto a isso só tenho a dizer uma coisa: obrigado. Quanto a muitas outras coisas, desculpa. Desculpa principalmente por não saber evitar dizer-te tudo aquilo que tu não queres saber, mas eu sou assim: raramente gosto, mas quando gosto é a sério. E apercebo-me agora porque é que naquela altura, há muitos meses atrás, eu me afastei de ti: acho que tive medo de me estar a apaixonar. Eu sei que não gostas de ler, mas é dificil não dizer muito quando escrevo para ti.. Guardo tudo o que é nosso, desde momentos a palavras e mensagens. "


Há outra coisa que deves saber, muito deixei eu por te dizer. E há outra que não te deves esquecer: eu sei que nada é eterno. E tenho uma que tu não queres que eu diga, eu não me consigo esquecer de ti, desculpa. Faltou-me dizer-te que te amo hoje como te amei ontem e há muitos dias atrás também. Faltou-me dizer-te que a tua ausência pesa-me, e tira-me um eu. Mas desculpa, não tens que saber.
Imagino-te a ler a minha mensagem, com a mesma cara de sempre, de quem nada lhe interessa, mas com o maior orgulho do mundo. Talvez a imaginares um ou dois momentos nossos entre uma e outra linha e a sorrires. A leres uma e outra vezes as palavras que eu escrevi porque te recordam aquilo que já fomos e a pensares o que podiamos ter sido.. Ou talvez não, desculpa, era como eu gostava que a lesses. Vejo-te a acordares de manhã com " Uma Nova Mensagem Agnes " - porque calculo que seja esse o nome com que guardas o meu número, e por acaso o primeiro da lista - a abrires a mensagem e a fazeres aquela cara que me diz 'não compliques mais a coisas Inês', a leres tudo com alguma atenção para não teres de ler mais que uma vez, e a pensares 'que poderei eu dizer se já foi tudo dito?' ou mais provavelmente 'nada tenho para dizer', a responderes-me simplesmente com os mesmos desejos e a esperar que eu não estivesse acordada para nada mais teres de me dizer, acertei? desculpa se falhei, mas acho que ainda te conheço um pouco bem. Escrevo tanto para ti, e sei que nada lês, não me importa, cada palavra minha transborda saudade de ti. Onde estás? Eu sei que não te vou voltar a ver..

Mensagem recebida 08h23am, (para quê escrever?) obrigado.

9 comentários:

  1. comentei isso ontem bebé, sabes tudo que penso já, palavras hoje não tem sido comigo :) @ amo-te.

    ResponderEliminar
  2. sabes bem o que penso, comentei isso no fotolog.
    a saudade é algo díficil de gerir, e muito difícil mesmo.
    estou sem palavras para ti, o dia hoje correu-me mal :x desculpa não te comentar como mereces :)
    inês (L)

    ResponderEliminar
  3. o que dizer ... gajos ... cada vez os percebo menos :s

    sabes qe mais? segue em frente, neste momento é o melhor pra ti .. mais cedo ou mais tarde teras de esqecer isto... começa ja :)

    *

    ResponderEliminar
  4. God, ele só respondeu obrigado?
    Depois de tudo isso? Eu nem sei o que dizer... :S

    Enfim, a mensagem foi muito bonita..estás de parabéns, eu nunca conseguiria dizer nem 1/3 de tudo o que disseste aí, de forma tão sublime.

    Ah e obrigada pelo comentário :)
    Ainda bem que gostaste ;)
    beijinhoss e um bom 2009 cheiinho de coisas boas e mensagens bonitas :)

    ResponderEliminar
  5. Ah, tá bem :x
    Deixa lá, ao menos ele responde...por mais doloroso que seja, antes poucas palavras do que a perssistência do silêncio.


    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Amor, depois de ler tudo isto fiquei sem palavras.. há pessoas que não merecem o que sentimos, mas também nos é tão dificil não o sentir :/
    Muita força minha Inês, sempre aqui <3 amo-te

    ResponderEliminar
  7. Está perfeito:) Escreves tão bem,escreves com o coração. Dizes o que tens a dizer, o que sentes...tudo...e depois de ler e reler o post só tenho a dizer-te que fiquei "viciada" nas tuas palavras, na tua forma de escrita.

    Os meus parabens!

    Bom 2009 para ti=)****

    ResponderEliminar
  8. porque ha pessoas que nao dão o valor merecido ao que têm, apenas se lixam..
    foste apanhada por uma dessas pessoas, acontece, mas nao temos de ficar mal.
    Tens imenso valor, esse paspalho é que nao to soube dar!
    Nao te preocupes com os que te despresao, mas sim com os que te amam! :D

    ResponderEliminar
  9. Embora não te conhecendo, revi-me em ti e no que escreveste, tocou-me porque são raras as pessoas que conseguem escrever exactamente o ques estou a sentir(acho que nem eu própria o consigo fazer.. não tão bem como tu!)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar