7.7.16

um dia, fazem-se as malas.

Um dia a malta cansa-se. E eu que até sou bastante persistente. E eu que luto tanto pelo que quero. E eu que não desisto à primeira, nem à segunda e por muita burrice, nem mesmo à terceira. E eu que da terça-feira faço sábado, e da madrugada dia. Até eu, sabes, até eu me canso. Um dia a malta cansa-se de enviar mensagens que nunca têm resposta. De inventar todas as possibilidades e mais alguma para que resulte. Um dia, a malta cansa-se de ver o pôr-do-sol sozinho. De esperar por uma companhia que não quer vir, que há muito que faz planos que não te incluem. Um dia a malta cansa-se de pensar no que te faria feliz naquele momento, porque podia fazer das tripas coração que tu nem davas por isso. Um dia, a malta faz as malas e vai-se embora - tive a sorte de sempre me ensinarem que não se fica onde não se é bem vindo. Um dia, a malta cansa-se, de querer sozinho, de gostar sozinho, de sentir falta sozinho. Não fiques onde não és preciso. Não demores onde não te querem. Um dia, a malta diz adeus.

2 comentários:

  1. Assim é. Um dia tudo o que ainda nos prende, rasga, parte, cai. Um dia tudo o que ainda resta, perde-se, quando um último alguém deixa de procurar. Um dia tudo termina, tudo é memória. E dói.

    ResponderEliminar
  2. é isso msm... uma pessoa tenta e tenta... e volta a tentar pk é persistente...
    mas msm com tda a vontade do mundo por vezes fartamo nos... qdo se luta so .. a gente cansa se... e um dia iremos embora...

    ResponderEliminar