13.10.13

you are my person.


Às vezes gostava que deitasses o orgulho para trás das costas e desses o braço a torcer. Gostava que mesmo, tendo razão, viesses ter comigo. Que me procurasses, em vez de te esconderes no teu mundo. Há dias em que gostava que corresses atrás de mim e me pedisses para ficar. Às vezes, queria que visses que eu estou sempre aqui, que, embora ache que às vezes tenha razão, continuo a correr atrás de ti. E a verdade, é que eu gosto mesmo de ti, que embora saiba e conheça o pior de ti, eu quero mesmo ficar contigo. E, é isso que realmente importa, sabes? Saber todos os defeitos que tens e ainda assim escolher ficar sempre ao teu lado.

Sempre me disseram, enquanto as coisas são bonitas, a gente vai ficando, mas quando se mostram ser o que realmente são, só fica quem gosta. E eu, ainda estou aqui. you are my person. É tudo o que te posso dizer, tudo o que quero que saibas. Quero-te, quero-te muito.

3 comentários:

  1. Amar é mesmo isto tudo o que escreveste, sobretudo quando referes que mesmo conhecendo todos os defeitos da outra pessoa a continuamos a escolher, todos os dias

    Beijinhos*

    ResponderEliminar