24.10.11

they don't know you like I do.


Eles não te conhecem, não sabem que por detrás desse sorriso, há alguém que sorri só por te ver, não sabem que as tuas gargalhadas fazem um dia mais feliz. Não sabem que todos os dias são uma vitória porque não é fácil conquistar alguém, principalmente a quem nos coloca no cimo das expectativas, mas eu gosto, gosto do desafio que é saber fazer-te rir. No outro dia ouvi alguém dizer "O difícil não é apaixonar-mo-nos, o que é realmente complicado é saber viver esse amor." e é verdade, o mais difícil é fazer com que todos os dias te possas apaixonar por mim. E não sabem, não sabem que ter-te perto de mim é a única maneira de me fazer feliz. Nem sequer sonham que me sussurras eternas juras de amor, e eu acredito, porque sei que não consegues deixar-me para trás, tu não serias capaz. Somos um, e eu sei amor, é loucura pensar que isso é possível, mas é como se assim fosse. E dizem, que eu prometi que não me ia entregar de novo a ninguém, o que eles não sabem é que eu nunca me dei assim, sou tua, todos os meus sonhos te pertencem. Eles não sabem que os meus dias amanhecem na tua voz, e ao anoitecer, acabam com um beijo teu, que os nossos olhares se falam em todos os segundos, que cada abraço tem o teu nome, não sabem que sou o que és. E é ser desta forma incondicionalmente tua, que me deixa assim, o tempo a teu lado é tão breve, tão passageiro, tão pouco para o que quero viver contigo. E sinto que já perdemos tempo, podíamos ser assim desde sempre, desde que me conheço e teria sido sempre feliz. Não te conhecem, não como eu, não quem eu conheço, e quero-te sempre assim, tudo à nossa volta é amor, paixão e vida. Tudo à nossa volta somos nós.

por todos os dias que até hoje partilhamos, 
obrigado por estes 30 meses.

17 comentários:

  1. Wow, 30 meses... Quem dera. A sério que este texto me trouxe uma nostalgia tão sem palavras ao meu coração. Parabéns e imensas felicidades e claro venham mais 30 e mais 30!

    ResponderEliminar
  2. escreves tão bem, inês.
    30 meses? meu deus, muitos parabéns! um dia pode ser que também eu faça 30 meses com alguém.

    ResponderEliminar
  3. adorei inês, continuo a adorar, sempre. continuas a escrever lindamente, com todo o teu coração. e eu adoro.
    quanto ao teu comentário, eu não tenho tantas certezas se vale a pena acreditar ou não. na verdade, eu a esta altura perdi todas as certezas, só me resta viver um dia de cada vez, e ver se consigo.

    ResponderEliminar
  4. obrigada. lindo e muito sincero, sem dúvida! aproveita esse amor muito bem**

    ResponderEliminar
  5. és maravilhosa na tua escrita Inês, sempre to disse.
    adoro ver essa tua felicidade, é contagiante, e tu mereces tudo. beijinhos enorme (L)

    ResponderEliminar
  6. Oi, flor. Tô passando pra te avisar sobre um sorteio de template no meu blog. Se gostar participa! :)

    http://boneca-francesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. obrigado querida :)
    adoro gg *-*
    qual é o blog que mais usas ? :o

    ResponderEliminar
  8. está-me a custar horrores mesmo, foram mais de 4 anos. :/

    ResponderEliminar
  9. eu também sou , é mesmo porreira a série *-*

    ResponderEliminar
  10. Adorei, adorei, adorei *.* é sempre tão bom ler textos com tanto sentimento, com tanto amor, fazem imensa diferença. Este faz acreditar. E sempre muito bom passar por aqui

    ResponderEliminar
  11. e que achaste no blog? obrigada por teres passado por lá.

    ResponderEliminar