28.9.11

love, always love ♥

É amor, tudo o que vejo em ti é amor. Eu sei que não há pessoas perfeitas, canso-me de ouvir as pessoas repetirem isso vezes e vezes sem conta, como se quisessem, à força toda, que o mundo inteiro acredite nisso. Gosto de pequenas fantasias, e essa é uma delas - não és perfeito, mas tens uma forma especial de atingir o meu coração, uma que mais ninguém tem. Eu não te sei virar as costas, não sei calar as palavras, não sei adormecer sem te ouvir falar-me ao ouvido nas poucas noites em que te posso ter a meu lado, e o mais importante, é que eu já me dei conta que não consigo viver sem ti. Dizem, esses muitos que infelizmente deixaram de acreditar no amor que, as pessoas substituem-se, que nada é eterno, e que não podemos amar apenas uma vez. Mas eu quero acreditar que sim, que só te vou amar a ti, pelo menos desta forma, tão intensa, tão especial, tão nossa, há sempre algo que nos puxa um para o outro, como que se nos tentassem dizer que o nosso lugar é lado a lado, que o destino - se é que ele também existe - tem grandes planos para nós dois. Ninguém gosta de crescer e descobrir que o pai natal não existe, eu não gosto de acordar e de perceber que a vida não tem nada de perfeito, por isso, vivo no meu mundo, aliás, no nosso devo eu corrigir. Onde nada se consegue sem esforço, mas pelo menos, é sempre feito com vontade, por ti vale sempre a pena. Nenhum de nós tem o feitio mais fácil, mas de qualquer forma que nenhum de nós sabe bem qual é, juntos temos um ponto neutro, onde nos compreendemos de uma forma única.
Eu só sei que quero ficar contigo, quero muito, connosco são as pequenas coisas que importam, os gestos mais simples e ainda assim mais bonitos, onde um simples post-it escrito tem o poder de nos arrancar um sorriso de rasgar os lábios,ou um abraço que às vezes vale por todas as palavras do mundo. São as coisas mais simples que eu mais gosto em nós. És um mundo diferente, que vale a pena descobrir. Não te sei escrever cartas de amor, não te faço chorar com a maior parte delas, algumas, não fazem sentido, mas existe uma razão, elas não se escrevem, nem são sempre bonitas, mostram-se todos os dias.

18 comentários:

  1. Lindo está este princesa e a fotografia ainda completa mais :')
    quando encontramos a pessoa é tão bom não é?
    Tive que mudar... Devido a uns problemas mas ainda bem que me encontraste. Eu ainda andava a avisar as pessoas que mais gosto e isso. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Sabes escrever cartas de amor... se sabes! É lindo esse amor! Ele pode não ser perfeito, ninguém é, mas se é perfeito para ti então tens tudo o que outros passam a vida a procurar! :)

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada :DD tu tambem escreves! tou a seguir :) nao pares!

    ResponderEliminar
  4. mas que lindo!
    /http://escuta-o-meu-silencio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. obrigada. também está lindo este teu texto, percebe-se o quanto o amas :)*

    ResponderEliminar
  6. eu ainda não aprendi, mas pelo q aconteceu está para breve :/
    tens um blog lindo!

    ResponderEliminar
  7. adoro, adoro, adoro e já tinha saudades de te ler :) beijinhos Inês <3

    ResponderEliminar
  8. adoro o texto e o design! completamente (:

    ResponderEliminar
  9. Olá (:
    Gostei bastante do blog . gostava de te seguir mas não sei como $:

    ResponderEliminar
  10. oh, obrigada *.*
    eu também , como já disse (:

    ResponderEliminar
  11. A foto está maravilhosa.. e o texto, como sempre nem tenho palavras. Continua sempre a escrever *

    ResponderEliminar