4.8.11

Love will keep us together

Cativas-me de uma forma inexplicável e não sei como descrever essa sensação. Há pessoas que se perdem nos dias, no relógio que vai andando, e deixam o amor passar, mas nós não, procura-mo-nos dia após dia. Tu fascinas-me, todos os dias eu amo mais qualquer coisa em ti, seja o teu sorriso com todos os dentes no lugar, ou os teus olhos, um de cada cor, os teus lábios que anseiam por um beijo meu, ou os teus abraços que aprenderam a encaixar perfeitamente na forma do meu corpo. Aprendemos a viver-nos sem dar-mos conta, não planeámos o nosso amor, e não o vimos chegar, mas ele completa-nos de uma forma impossível de descrever. Não somos iguais, nunca fomos, e é talvez essa forma tão diferente de levar a vida que nos puxa um para o outro, tu és tudo aquilo que eu não tenho, que eu não sou, que me faz falta para ser feliz, e eu sou tudo aquilo que te completa, é esta tão grande diferença que tanto gostamos de gritar quando nos chateamos, que não nos deixa virar as costas ao amor. É incrível como todas as virgulas não nos conduzem a um ponto final, nos dias que correm, o nosso amor é uma raridade, gosto de o ver como se fossemos crianças, porque as crianças não vêem maldade na vida, e o que nos mantém tão unidos, é saber que a vida não faz por mal, que às vezes, lá temos de ir abaixo, porque mais rápido ainda nos vamos erguer, e melhores. Somos o mundo quando estamos juntos; e deixa-me que te diga, é um mundo bem bonito de se ver. Sabes quando acordas e percebes que não há nada no mundo que mais queiras ver do que a pessoa que amas, bem a teu lado? todos os dias conheço esse sabor, o sabor de ter a certeza que te quero todos os dias em mim. Amo-te, com o coração nas tuas mãos, e não temos que o dizer sempre em voz alta, basta sentir como as nossas mãos se juntam no silêncio de uma noite, e se apertam como se tivessem medo de ir embora. O nosso amor é de sempre.



sempre tua, Inês

23 comentários:

  1. Opá está lindo. quero ver vos sempre juntos bem e felizes. voces sao perfeitos um para o outro :)

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente lindo :)
    Ainda há amores assim, puros*

    ResponderEliminar
  3. somos o mundo quando estamos juntos,lindíssimo ,adorei,abraços.

    ResponderEliminar
  4. simplesmente perfeito, Inês.
    Obrigada pela força* :)

    ResponderEliminar
  5. das coisas que mais tenho saudades é de escrever assim textos apaixonantes :)

    ResponderEliminar
  6. não se percam . porque é dificil, mesmo muito dificil, de encontrar a pessoa certa - solteira e que corresponda ao que sentimos.
    está lindo, como sempre,
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. felicidades. eu desejo-te as maiores do mundo. que seja realmente... para sempre.

    ResponderEliminar
  8. Que amor de texto. Estão tão mas tão lindo +.+
    É maravilhoso sentir-mo-nos assim *.*
    Também me perco nos livros e ás vezes, também me encontro!

    kiss, Al*

    ResponderEliminar
  9. Lindo, lindo. Estou a seguir este blog!

    ResponderEliminar
  10. sem dúvida que é (: muito obrigada inês, vou seguir (:

    ResponderEliminar
  11. disse? pois, é triste cada vez existir mais casos assim.. mas sim, espero que tudo corra pelo melhor. não tens de pedir desculpa querida, estou a seguir os teus 2 blog's :)

    ResponderEliminar