28.2.11

sorry, I can't be perfect.


Gostava que, por vezes, decifrasses o que me corre no olhar, o quanto eu queria que me abraçasses, num abraço tão apertado até que eu me queixasse que não conseguia respirar, e ainda assim não quisesse sair dos teus braços. Por vezes, o quanto eu queria sentir o teu beijo, colado no meus lábios e o teu corpo, ao longo de todo meu. Gostava que percebesses que nem sempre quero dizer, mas há dias em que preciso mais de ti do que imaginas, mas não quero ter de te contar, quero que vejas que às vezes estou ali desamparada à espera da tua protecção, mas não reparas, às vezes passas por cima, não vês que te quero, desesperadamente ao meu lado por umas horas, ou até breves minutos, isso bastaria para mudar o meu dia. Há dias em que não sei porque te isolas, porque te escondes, porque não falas, quando eu não sei estar sem ti.. E, penso muitas vezes, que a culpa deve ser minha, por querer tanta atenção.

15 comentários:

  1. Revi-me completamente nas tuas palavras! Compreendo perfeitamente a necessidade de ter alguém que nos abrace sem que tenhamos que pedir e que entenda a nossa fragilidade apenas através de um olhar...

    ResponderEliminar
  2. É imprecionante como todas nós queremos sempre alguém que nos entenda apenas ao decifrar o que o nosso olhar lhes dizem. Entendo tão bem o que é isso*
    E escreves imensamente bem!

    ResponderEliminar
  3. Tu não imaginas como senti o meu coração a apertar quando começei a ler este teu texto inês, porque a partir das primeiras palavras, eu senti que podia ter sido eu a escreve-lo. Alias, era isto mesmo que eu tenho tentado escrever há uns dias mas não consigo. Porque há alturas que precisamos tanto dessa atenção, mas não queremos dize-lo. E uma amiga minha no outro dia disse-me '' Então mas porquê que não lhe dizes que andas triste com o facto dele parecer estar distante, e que precisas que ele mostre mais dedicação, porque precisas dele.'' E eu disse-lhe '' Eu não quero ter de lhe dizer, aquilo que ele nunca precisou de me dizer a mim para que eu entendesse.'' Porque há dias que eu sei sentir que ele precisa mais de mim lá. E eu fico. Permaneço. Faço por mostrar a minha presença constante porque sinto no mais intimo de mim, que ele está a precisar mais do que nunca. E ele nunca precisou de me pedir por mais atenção... porque eu sempre o soube dar sem que ele mo pedisse. E era isso que eu gostava que ele se apercebesse mais vezes. Que eu ás vezes preciso tanto dele que chega a parecer ridiculo. Mas queria que ele soubesse ler isso em mim, sem que fossem precisas palavras sairem da minha boca relacionadas com esse assunto. Enfim, olha, juro que adorei. E que saio daqui com lágrimas nos olhos, mas mais leve... porque o que está aqui neste texto, era exactamente o que eu queria dizer. Não lhe mudava uma unica virgula. Fases melhores virão *

    ResponderEliminar
  4. atenção é uma necessidade básica. não te culpes por quereres atenção, especialmente da pessoa que amas. nós somos mesmo assim, gostamos que gostem de nós, que se preocupem e de sentir que eles sabem que estamos ali, para tudo, e de sentir o mesmo em relação a eles, que estão lá para nós.

    amo tudo o que escreves, sempre o soubeste :)
    gmdt :)

    ResponderEliminar
  5. O texto está BRUTAL Inês!
    por vezes eles nao percebem que precisamos de atenção e muitas vezes entramos em decadência de mimos. por vezes eles so vê o que eles querem ver, e nao o que precisamos :)

    ResponderEliminar
  6. acredito que muitas vezes já só estamos presas ao passado por hábito, por simples rotina. estamos tão agarradas a ele, que quando necessitamos de abrir mão dele, não abrimos. e sofremos horrores. vale a pena ? não. e no fundo sabemos isso.

    ResponderEliminar
  7. Oh Inês, mesmo. Fogo. e o que mais me custa é que não meus amigos... às vezes irrita-me mesmo vê-los arrastarem-se pela vida a queixarem-se de tudo e de todos. Eu também tenho muita coisa pa me queixar mas deixo as lamurias de lado. Vidas perfeitas não há, simples.

    ResponderEliminar
  8. escreves bastante bem. fases melhores virão inês (:

    ResponderEliminar