27.1.11

together we cry

A verdade, é que contigo eu só sei voar, mas também há dias em que se partem as asas, e se queres que te diga, dói, dói mesmo que se farta.
Sabes é nesses dias que mais faz falta ouvir-te, por isso fecho-me no silêncio, fecho os olhos e oiço-te sussurrar-me ao ouvido, mesmo que não o faças. Se calhar, é até quando menos mereço, quando mais vontade tens de virar as costas, por momentos até esqueceres tudo o que somos, mas é também quando eu mais preciso que estejas aqui. Que digas que me queres, hoje como todos os dias da tua vida. É nestes dias que entupo a caixa das mensagens do telemóvel com mensagens por enviar, dias em que as escrevo, que as leio e relei-o, mas acabo por não tas mandar. É nestes dias em que olho e volto a olhar para o meu telemóvel para que este, como que por magia, faça o teu nome aparecer para me dizeres o quanto me desejas. E eu espero, porque quem ama espera, mesmo que não saiba quanto tempo tem de esperar. É nisto que somos loucos, o tempo para nós é infinito, e, os apaixonados como eu, não olham ao tempo. Sabes? Eu acredito que encontramos a pessoa certa tão simplesmente como quando queremos que seja ela, e eu quero muito que sejas tu. Hoje é só mais um dia em que tenho tanto para te dizer, tanto para te contar. Só mais um dia em que toda a minha vontade seria abraçar-te. Mas tu não estás aqui, e sabes? dói, dói que se farta.

da tua, nê.

25 comentários:

  1. Obrigada querida (:

    O teu post está tãão fofo :3

    ResponderEliminar
  2. está tão sentido princesa...
    Força minha linda, acredita em ti <3

    ResponderEliminar
  3. É preciso continuar a acreditar que um dia ele estará aí... Caso contrário, não nos resta nada. :)

    ResponderEliminar
  4. Quando amamos não faz sentido que seja de outra maneira. Temos todo o tempo do mundo por nossa conta, acreditamos que todos os dias nos pertencerão. E hoje pode doer, mas amanhã vai ser diferente. E quando o amanhã chegar e de voltar a colar as asas quebradas, que tu vais sentir que e felicidade que sentes, e o amor que carregas dentro do peito, superam todas as pequenas dores que esse amor também te consegue causar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. não deixes de escrever mensagens e depois não mandar. a sério, diz-lhe o que sentes e verás o que ele sente também. tenho a certeza que ele não quererá que o teu coraçãozinho esteja a sentir a falta dele, tal como tu.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, vou (tentar) seguir o teu conselho. Muito obrigada mesmo! ;) beijinho

    ResponderEliminar
  7. Revejo-me tanto em grande parte das tuas palavras.
    Seja o que for, espero que a tua espera esteja a acabar e que tudo se resolva da melhor forma e com muito, muito amor.

    És sem dúvida, uma eterna apaixonada.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. "Sabes? Eu acredito que encontramos a pessoa certa tão simplesmente como quando queremos que seja ela, e eu quero muito que sejas tu.", simplesmente PERFEITO!

    ResponderEliminar
  9. Não sabes o quão bom é saber essas coisas, obrigada de coração a sério.
    Quanto ao teu texto, está tão sentido e lindo *.*
    Dói que se farta sentir esse tipo de coisas menos boas minha querida. Mas, se o que se sente é realmente forte sobrevive a todas as adversidades. Muita força para ti *

    ResponderEliminar
  10. está lindo!
    força, muita força! a ausencia dói, mas fortalece :)

    gmdt inês <3

    ResponderEliminar
  11. sabes minha querida, cada vez que aqui venho .. obviamente que adoro tudo aquilo que escreves e isto, já estás tu farta de saber. mas mais do que isso, é que tu despertas (e tenho a certeza que não é só em mim) a vontade de as pessoas terem alguém especial. alguém com que se sintam assim, como tu te sentes; alguém que esteja ao nosso lado e que, ao lermos isto, essa pessoa é a primeira em que pensamos e provavelmente até lhe enviaríamos uma sms super querida e lamechas - como é tão próprio de quem se encontra apaixonado - com um excerto de algo que tu própria escreves-te. porque outrora, eu faria minhas as tuas palavras de sofrimento. agora, caso tivesse alguém, faria minhas as tuas de amor.
    quanto ao msn, oh, normalíssimo :b passo muito pouco tempo no pc e o msn então mal apareço. mas por acaso já lá fui e ainda não recebi nenhum convite teu =/

    ResponderEliminar
  12. ohm, és uma querida *.*
    vou-te seguir, doçura !

    ResponderEliminar
  13. Não tens que pedir desculpa, ora essa. Eu até agradeço a "invasão"
    Gostei muito do texto.

    ResponderEliminar
  14. eu vi que tinha dos blogs, mas preferi comentar neste, porque adorei o texto e vou seguir * se quiseres que siga o outro diz:)

    ResponderEliminar
  15. Mais um texto lindo inês? quando é que paras! LOL

    «(...)E eu espero, porque quem ama espera, mesmo que não saiba quanto tempo tem de esperar.(...)»
    Adoro esta parte, o amor é uma espera constante.. :)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  16. as letrinhas? são umas novas que existem. basta ires ao design, modelos, e mudar as letras :p

    ResponderEliminar
  17. está lindo...custa sempre quando estamos longe da nossa cara-metade...custa mesmo muito :S **

    ResponderEliminar