22.1.11

never look back

É engraçada a forma como passamos toda a vida a desejar coisas, e muitas vezes, a esperar que elas aconteçam e, quando não acontecem, a ficarmos desiludidos connosco. É engraçada a forma como deixamos a vida passar por nós e nos esquecemos de fazer parte dela. Como passamos o tempo inteiro a sonhar acordados e, mesmo assim, conseguimos ficar sempre de braços cruzados sem fazer nada. E, quando tudo o que precisamos de fazer é querer tanto, que acabamos por lutar.

Das muitas coisas que me ensinaste, esta sem dúvida, só aprendi contigo. Passamos grande parte da nossa vida a correr atrás de sonhos, daqueles que nos fogem por entre os dedos mesmo quando tanto teimamos em agarrá-los. E nunca nos perguntamos, porque é que não lutamos por eles? Nós, aprendemos juntos o valor que as coisas têm quando muito as queremos, aprendemos a não cruzar os braços, nem deixar andar, mas a querer tanto as coisas, que inevitavelmente lutamos por elas. E podemos nem sempre ser os mais correctos, às vezes acabamos por gritar, por achar que não nos merecemos, mas sabemos que no final de tudo, nos temos um ao outro, e que por muita gente que não goste, que não queira ver-nos juntos, nós queremos muito mais que todos eles. E continuamos aqui, a pertencer um ao outro, nos melhores, e nos piores dias da nossa vida. Ambos sabemos que já passámos por muito, já nos esfolámos, já nos desgastámos, já caímos, mas há sempre algo que nos faz levantar, que nos faz querer mais, e isso, é acreditar que não há nada melhor do que nós.

Também é preciso acreditar, que independentemente de tudo, é sem dúvida aquilo que mais queremos que nos completa e nos faz mais felizes.

20 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I o texto, só diz verdades querida!

    ResponderEliminar
  2. No amor é sempre assim, há sempre a alguém que nao pode nem sabe ver 2 pessoas felizes. É completamente estupido, quando tentam separar alguem que se gosta tanto.
    Por isso nao liguem ao que vos igam ou façam e contibuem juntos como tem estado ate agora. Voces sao um casal lindo ;)

    ResponderEliminar
  3. AMEI, com todas as letrinhas!
    Encheste-me de esperança com este texto, e sem dúvida, sem lutar é que nunca conseguiremos nada na vida :)
    <3

    ResponderEliminar
  4. é mesmo algo assim que eu quero e luto sempre (: por vezes lutar por eles não chega. os sonhos são traiçoeiros..

    ResponderEliminar
  5. E enquanto voces continuarem a acreditar nisso, hão de haver sempre forças para se levantarem.
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Sim, tens toda a razão no comentário que fizeste. É incrivel que não tenham informado essas alterações às pessoas. Por acaso a minha mãe sabia o numero de eleitora porque eu tinha mandado mensagem para o numero que estava escrito no site, e apontei num papel que por acaso também levei comigo quando fui com ela votar. Porque ela chegou lá, mostrou o cartão de cidadão e disseram-lhe básicamente que aquilo não servia para nada.
    Foi uma enorme confusão, sem duvida. E é obvio que esse também foi um ponto crucial para ter havido uma % tão grande de abstenções.

    ResponderEliminar
  7. a verdade é que também penso muitas vezes nisso, e quanto mais penso nisso mas me assusto com os "futuros homens" que hoje temos na nossa sociedade.

    ResponderEliminar
  8. Espero que sim querida :$
    Adorei, adorei o post :3

    ResponderEliminar
  9. Pois :x
    Aquilo é para quem gosta de ananás xp
    Bem eu já fui mais apreciadora de ananás e adoro aquilo (;
    Mas o meu namorado não gosta de ananás e não gosta daquilo xp

    ResponderEliminar
  10. pois, são smp aqueles q consideramos melhores amigos q mais nos fazem isto... mas pronto, é ignorar.. :/

    ResponderEliminar
  11. aquelas foi uma delas, mas sabes? ele diz-me com cada coisa que eu fico tão derretida e comovida. meu deus, tudo isto já me era bastante desconhecido!

    ResponderEliminar