9.1.11

my only one.


Há amores assim, que guardamos no meio de memórias, de recordações, das palavras ditas no silêncio, num lugar bem grande do nosso coração. Há amores assim, que na simplicidade do que são nos fazem desejar que o dia não acabe. Há amores assim que nos mostram uma vida, que nos dão tudo, e que nos fazem sentir que nada mais importa se não estão de mãos dadas connosco. Amores esses, que quem sabe, de um modo ou de outro acabem por nos ensinar que quando se ama é preciso estar preparado para chorar, para cair, mas também a sorrir e lutar todos os dias porque simplesmente alguém nos quer para sempre na sua vida. E não há nada melhor no mundo do que alguém que nos faz sentir assim.

com amor, nê.

29 comentários:

  1. Sempre que venho aqui, tens um qualquer texto cheio de optimismo, e boas recordações sobre amores e amores. Como é que consegues?! - fico sempre encantada com o teu conto de fadas que parece ser tão forte desde há tanto tempo.

    (quando ao meu texto, já há muito tempo que este era o meu sonho, mesmo antes de entrar para a universidade, para ser sincera nunca pensei que se realizasse, e sim tive momentos díficeis aqui, quando cheguei (em setembro) mas continuo naquela que sei que é a maior aventura da minha vida e estou muito feliz, em primeiro lugar porque consegui por mim concretizar o meu sonho, e em segundo lugar porque é fantástico fazer erasmus. Isto para dizer que, sim, acredito que os sonhos se realizam, só depende da força com que os tentas realizar :D) Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Também acho que sim querida. Paulo Coelho disse no seu Alquimista: "Quando queremos muito uma coisa, todo o universo conspira para que se realize" e assim deves pensar =) *

    ResponderEliminar
  3. Bolas que até fiquei deprimida... também já tive um amor assim. Foi para sempre... até deixar de ser... muito bonito o texto*

    ResponderEliminar
  4. obrigada :)
    "Há amores assim, que guardamos no meio de memórias, de recordações, das palavras ditas no silêncio, num lugar bem grande do nosso coração"
    adorei! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Bonito texto e estou absolutamente de acordo contigo!

    Não há nada melhor no mundo que esse simples sentimento.

    ResponderEliminar
  6. prefiro quando está tudo bem! mas também faz parte :')

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! :) Também adorei este, e concordo plenamente contigo.

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  8. uau!
    apaixonante esse teu texto!
    Ótima semana, meu bem! Bjooo (:

    ResponderEliminar
  9. E é assim mesmo. Artes não é "fácil", penso eu. Cada área tem a sua complexidade, e a ingorância dos outros não é para lá chamada.
    Não tens nada de pedir desculpa :)

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  10. adoro esse teu amor que te faz sentir assim. é lindo!

    ResponderEliminar
  11. Tão verdade...adorei o texto!
    Parabéns pelo blog :-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  12. Realmente não há mesmo nada melhor do que encontrarmos alguém que nos faz sentir dessa maneira! Que nos faz sorrir por amor :) é inexplicável a beleza destes teus textos..

    ResponderEliminar