"Telefonar-lhe para quê? Não se pede carinho, nem amor, nem atenção, nem tempo a ninguém. Se as pessoas gostarem mesmo de nós, acabam por nos dar tudo."
Sabes, foi isto que acabei por aprender, foi isto que fui obrigada a aceitar. E por isso, deixei de te falar sobre nós, deixei de te tentar mostrar aquilo que sentia. Há dias em que as saudades apertam tanto cá dentro, e a vontade de as demonstrar é tanta, mas eu aguento, tu sabes melhor que ninguém como sou, como me faço de forte e aguento tudo o que tiver que aguentar, ou pelo menos sabias. Há dias em que me acontecem coisas que talvez noutro dia eu te ligasse a correr só para sorrires, ou chorares comigo, mas agora não. Dias em que eu fosse a correr para os teus braços, porque tu tinhas que saber toda a minha vida, fazias inteiramente parte dela, e todas as minhas decisões passavam por nós. A verdade? é que eu simplesmente não era capaz de viver sem ti, mas até isso eu tive de aprender, e se tu soubesses o quanto doeu acordar sem ti, certo dia..
Eu sei que a culpa não é só tua, sabes bem que comigo, as culpas são sempre partilhadas, mas eu não consigo mais ir atrás de ti, e dói, já não sei tanto da tua vida, tu pouco sabes da minha, e tudo o que temos em comum, vai acabando por cair. Já não fazes parte das minhas decisões, e eu também não, e grande parte delas, não nos agradam simplesmente. Mas eu aprendi a deixar-te fazer as tuas escolhas, a deixar-te seguir em frente se é isso que tu queres, a deixar-te ficar às vezes, e a aceitar que venhas, porque apesar de tudo, eu sei que nunca nos vamos largar. E espero, porque quem ama espera, e dez anos não se amachucam e se enfiam no caixote do lixo de um dia para o outro.
fico mesmo feliz por saber isso! ♥
ResponderEliminarnão houve invasão alguma fofinha, porque acabei de ler esta tua carta e percebi que estás a passar pelo o mesmo que eu infelizmente :s mas força, e olha conta comigo para qualquer coisa, já que estamos a passar pelo o mesmo podemos partilhar o que sentimos :s vá MUITA FORÇA ♥
ResponderEliminar"Telefonar-lhe para quê? Não se pede carinho, nem amor, nem atenção, nem tempo a ninguém. Se as pessoas gostarem mesmo de nós, acabam por nos dar tudo."
ResponderEliminarperfeito *.*
é mesmo linda $:
ResponderEliminarobrigada, já te segui tambem :)
ResponderEliminarNão tens que pedir desculpa pela 'invasão', sempre que quiseres já sabes.. Mas, muito obrigada pela tua opinião é muito importante para mim. Adorei este teu post, achei maravilhoso, mesmo! :) beijinhos, vou te (per)seguir :)
ResponderEliminarmuito obrigada :)
ResponderEliminarvou.te seguir *.*
obrigada linda *
ResponderEliminardez anos é realmente muita coisa para deixar grandes saudades
ResponderEliminarforça «3
obrigada «3
ResponderEliminarsim calma acima de tudo !
és sempre bem-vindaaa:)
ResponderEliminarque bonito!
que bonito!
ResponderEliminarestás bem? :/
linda carta <3
ResponderEliminaroh, que bonito... e lamento muito que esse abismo se tenha criado :/ beijinhos
ResponderEliminarpercebo tão bem o que queres dizer. às vezes ainda dói...
ResponderEliminaradorei *-*
ResponderEliminare ainda bem que gostaste *.*
está tão bonito!
ResponderEliminarestá tudo bem?
também já sigo :)
ResponderEliminarAdorei :)
ResponderEliminarum dia é sempre um dia e há dias que doi :)
ResponderEliminarMas tu és grande Inês ;)
Tenho vontade de chorar.. De explodir e deitar cá para fora o que tenho cá dentro em relação a isso. Porque dói muito. Mas aprendemos a viver com essa ausência, a ausência de quem antes estava constantemente presente na nossa vida.
ResponderEliminar*
Fiquei com um nó na garganta.. só o tempo pode curar (quase) tudo.
ResponderEliminartirando isto, sim, estou bem.
ResponderEliminarquem perdi era muito importante mesmo :/
pois já vi que não :/
ResponderEliminarmas temos de ter força!
muuuuito obrigada (:
ResponderEliminar«Dez anos.»
ResponderEliminarFiquei a pensar. Dez anos.. Tanto tempo, tantos meses, tantas estações. Tanta felicidade, tanta segurança e certeza. E o tempo corre, avança e ás vezes nem se dá conta. O tempo vai, e sempre que volta, tráz outra brisa, outro ar, mas o amor - em todos esses anos - se ajeitou da melhor forma a se suster.
E não se esquece, é claro que não se esquece. Como é que se pode esquecer? Como é que pode ser possível?
Dez anos. Meu Deus, dez anos!
FORÇA.
(E desculpa a invasão.) :$
ResponderEliminarComo eu te percebo, passei/passo pelo mesmo, nao foram 10 anos, foram 2 mas igualmente importantes... ele faz-me falta (muita) mas cansei-me de desculpar tudo e lutar sozinha.
ResponderEliminarforça bebeda :) ♥
Olá inês :)
ResponderEliminarComo deves saber, eu adorei este texto! As tuas palavras reflectem tudo o que sinto, neste momento. Deixei de tentar resolver o que estava estragado. Espero o dia em que tudo se resolva, com a esperança de que se resolva mesmo.
Custa perder uma amiga, qd ela tem um papel tão fundamental da nossa vida, mas não há nada a fazer. O futuro ditará o presente não é? É a minha esperança!
Adorei o que li, adoro como escreves*
Beijinho grande