17.12.10

Everything


Eu aprendi que o mundo só faz sentido quando é o nosso, aprendi a ver o simples no complicado, e a apreciar a simplicidade que é a vida ao teu lado. Aprendi que se há só um alguém que nos faz sentir as borboletas na barriga, que nos deixa a sonhar acordados horas e horas noite dentro, que nos deixa sem fôlego depois de cada beijo, sem reacção a cada palavra, que nos faz contar as horas até nos voltarmos a ver, mesmo que seja uma questão de minutos, e que nos torna perfeito um dia só pelo sorriso, tu és esse meu alguém. Por isso, amor, custe o que custar, eu sei que nós os dois não vamos desistir nunca. - És tudo - e é arrebatador dizê-lo, é um misto de emoções, é tanto e tão pouco, mas a verdade é que tu és tudo para mim. E eu amo-te, com tudo o que isso envolve, com todo o sentimento que implica.

19 comentários:

  1. ooh que texto tão fofinhoo :') e adorei a imagem!

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que eu nem ando com muita pressa de lá chegar.. vejo tanta gente a queixar-se Inês!!
    e sei que no fundo ainda hei-de ter imensas saudades dos tempos de secundário :)
    continuo a adorar os teus post's, desde.. 2005!!
    tens uma maneira muito própria de escreveres o que vai aí dentro. Nem sempre comento o blog, mas de vez em quando venho cá cuscar e ler o q escreves**

    ResponderEliminar
  3. Gostei do texto!

    É esse o sentimento, é esse o espírito, é esse acreditar, é esse sonhar...

    É disto que eu mais sinto a falta...

    ResponderEliminar
  4. há uma coisa que penso a muito mas que nao queria que me acontesse a mim, e a amizade é como o amor, para permanecer tem de ser as duas pessoas envolvidas a quererem nao é só uma pessoa. E eu estou finalmente (ou nao) a cansar me de andar a ''mendigar'' uma amizade, sabendo que os que nunca me abandonam independetemente estarem longe ou perto estão tao presente, para que eu sirva de boneca para certas pessoas a que chamam me de melhor amiga. Falsidade e desonestidade esta o mundo cheio :s

    ResponderEliminar
  5. P.s: com este desabafo, nao comentei o teu texto :$
    Mas nada mais a dizer nem a acrescentar, quando o amor é verdadeiro sabe tao bem :)

    ResponderEliminar
  6. está lindoo *
    muito obrigada. oh, que azar, isso deve ser uma chatice :s
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. É tão saber essas coisas, muito obrigada querida *.*
    Adorei o teu texto.

    ResponderEliminar
  8. espero muito sentir isso novamente :) e adoooro a imagem!

    ResponderEliminar
  9. na minha opinião so esse titulo diz tudo (:
    gosto do teu blog, esta muito giro, escreves bem. estou a seguir-te ;)

    ResponderEliminar
  10. E quando se ama assim, não há mais nada para acrescentar! As maiores felicidades do mundo, inês :) *

    ResponderEliminar
  11. "Eu aprendi que o mundo só faz sentido quando é o nosso" - adorei adorei adorei, nês. Beijinho grande *

    ResponderEliminar