29.12.10

ano novo,


Muitos de nós já só têm a cabeça nas últimas horas de 2010, já imaginam como se vão vestir, como se vão pintar, onde vão estar e a fazer o quê. Outros, encontram-se agora em todas as horas do ano, pensam agora o que não fizeram e tanto queriam fazer, e que ainda têm uns dias para dizer tudo o que apenas pensaram e tiveram medo de falar, pensam nas vezes que disseram que não mas tudo o que queriam era dizer que sim, nas vezes em que preferiram desistir porque lutar dava muito trabalho, e em tudo o que poderiam ter feito de forma diferente e agora não sabem como mudar isso. Esquecem-se eles, de que as horas perdidas já lá vão, e que devemos não lamentar o que não fizemos, mas dar valor às coisas boas que nos aconteceram, e por isso, eu apenas queria agradecer por todos os bons momentos que as pessoas que estão na minha vida me proporcionaram, os menos bons? de todos eles levamos uma lição e o importante é aprender com isso, e felizmente, eu aprendi. Não vamos agora todos pensar que um ano diferente nos permite mudar o que somos, porque vamos apenas enganar-nos, podemos apenas acreditar que vamos lutar mais vezes, falar mais vezes, abraçar mais vezes, mas não podemos mudar aquilo de que somos feitos. Desejo-vos a todos um bom ano, se possível melhor que este, e façam mais, nunca deixem de fazer, porque só nos podemos arrepender daquilo que não fizemos. O meu desejo? que possa continuar a ter na vida quem tenho, porque é assim que eu sou feliz.

6 comentários:

  1. espero então que esse teu desejo se realize no proximo ano, e em todos os outros da tua vida :)

    ResponderEliminar
  2. gostei mesmo muito.
    um bom ano para ti também, tu mereces muito tudo de bom que a vida tem :)

    gosto muito de ti :) <3

    ResponderEliminar
  3. bom 2011 babe!!! que continues a ser feliz :)

    ResponderEliminar
  4. bom 2011 e que o teu desejo se torne em realidade :) olha que mereces (;
    infelizmente não encontrei nas definições avançadas como mudar a cor que fica nas imagens que publica :(
    Será que esta no adicionar CSS , no publicar ?

    ResponderEliminar