7.11.10

F

Sabes amor, aprendi que não podemos exigir mais do que temos, mais do que damos, e mais do que queremos. Aprendi que é preciso saber dar valor ao que nos podem dar, ao hoje que acontece e não com a cabeça no amanhã que só vem depois, ao amor que nos querem, que nos vivem, e por isso hoje, sei amar-te melhor. Aprendemos que não importa o que passe, o que venha, quantas vezes acabemos por nos mandar abaixo e o tempo que vá embora, porque o nosso amor é intemporal, e pertencemos um ao outro. Não precisamos de olhar para trás em busca de melhores memórias, à procura de melhores dias quando a chuva começa a cair, porque todos os dias construímos mais, e nós não nos deixamos vencer assim tão facilmente. Por isso, embora não te tenha deixado entrar assim tão facilmente, quero que saibas que desde que te tenho, não tenho qualquer dúvida em afirmar que és o homem da minha vida. E eu não te vou deixar.

com amor,
nê.

19 comentários:

  1. Amei por completo este texto +.+ está perfeitinho :P escreves mesmo bem

    ResponderEliminar
  2. eu estou com a Sofia: tenho saudades de sentir isso tudo. infelizmente não posso olhar para trás e deixar de achar que na altura em que tive a relação mais séria até agora, era apenas uma criança.
    minha querida Inês, acho que todos temos essa vontade. fazer uma mochila e conhecer tudo, o mundo. no entanto, acredito que as pessoas que têm algo que as prenda cá, a um determinado sítio, têm esse bichinho mais controlado. eu não. não tenho nada que me prenda cá. nada que eu possa perder se for deixado para trás, se eu partir.

    ResponderEliminar
  3. acho que já disse que transbordas amor. é mesmo verdade.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida, e igualemente. :)
    Concordo com o comentário de cima, tu transbordas amor, mesmo!

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  5. sei tão bem o que isso é :) e fico feliz ao ver que tens um amor assim. que se mantenha !
    beijinhoo *

    ResponderEliminar
  6. temos ques er feliz com o que temos . Não pedir de mais , nao dar demais.

    ResponderEliminar
  7. Bonito texto, gostava muito que a maior parte das pessoas assim pensasse e não levasse as relações levianamente, sendo que à primeira grande adversidade quebram logo.

    O amor deve ser valorizado e construido!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Inês, não está nada demais, apenas uma dura verdade :/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, querida :) Sim, a música é mesmo linda *.*

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar