14.10.10

well I guess I'm not that good anymore.

Sabes, eu hoje só queria que me amarrasses nos teus braços e não me quisesses deixar fugir. Gostava que me falasses baixinho ao ouvido o quanto eu sou importante para ti, porque é assim que falamos quando gostamos muito de alguém e eu sei que tu gostas muito de mim. Hoje eu só precisava de um abraço, daqueles mesmo apertados que, em jeito de brincadeira, quase me sufocam. Queria sentir que não vais embora, que não vamos deixar-nos cair. Queria ficar horas e horas a rir do teu lado, e sentir que nada mais importa se não estares ali comigo. Realmente, eu gostava muito. Queria não sentir as horas a passar, porque todo o tempo ao teu lado, parece-me sempre tão ínfimo, e eu queria saber que ele nunca vai acabar. Eu hoje precisava de ti, do teu amor, do teu calor, da tua presença, e acredita, eu precisava muito do teu beijo. Os teus lábios nos meus, e o meu mundo começa ali.

#23 LETTER TO THE LAST PERSON YOU KISSED

amo-te, f.
nê.

12 comentários:

  1. sabes, eu adoro que me escrevam. se for em papel, melhor ainda. e apesar de não ser condição, apaixonar-me por alguém que me satisfaça esse gosto de que me escrevam .. seria muito. por isso, digo: o F. é um sortudo por te ter e poder ler-te desta maneira. nas mais belas composições de palavras. muitas felicidades querida :')

    ResponderEliminar
  2. Adorei, simplesmente adorei, como sempre aliás.
    Mas toca-me muito estas coisas que escreves, porque sinto-as tanto como se essas palavras fossem minhas também, embora nem sempre tenha esse dom de passar para o papel o que sinto como tu tens. Porque há quem nos tire as palavras. Há quem nos faça perder a capacidade de pôr os nosso sentimentos em letras porque o que vivemos é tão delicado, tão saboroso, que não queremos partilha-lo, como se tivessemos medo de faze-lo por poder estragar tudo.
    Mas esta frase.. ''Os teus lábios nos meus, e o meu mundo começa ali. '' foi a minha preferida. Porque realmente o mundo começa e acaba ali. O nosso mundo é aquele. E esperamos que nos acolha sempre.
    As maiores felicidades do mundo para esse amor tão puro *

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada :)
    Senti este texto, está mesmo bonito.
    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  4. É a primeira vez que venho ao teu blog, foi-me sugerido pela té :) e gostei muito, mesmo. Já há muito tempo que não encontrava um blog que gostasse realmente de ler... parabéns :) ganhaste uma seguidora! beijinho

    ResponderEliminar
  5. gostei bastante deste post. vou seguir :)

    ResponderEliminar