24.10.10

everyday, everything.



Não me vou embora. Eu não sei ir embora, e digo-te mais, eu não quero nem consigo ir embora. Por isso, tenho que te dizer, atura-me, aguenta-me e habitua-te porque eu não te vou abandonar. Eu quero ficar ao teu lado todos os dias, contra tudo, contra todos, quero muito ficar contigo e ao teu lado. Quero que saibas que pode ficar muito difícil, mas desistir de ti, não faz e nunca fez, de todo, parte dos meus planos. Vou estar sempre aqui, para lutar por nós, para acreditar em nós, para te abraçar, para te beijar, para te agarrar e dizer-te que és tudo para mim.

I'm not going anywhere. I'm not going anywhere without you.

#26 LETTER TO THE LAST PERSON YOU MADE A PINKY PROMISE TO

com amor,
nê.

16 comentários:

  1. Oh, as maiores felicidades do mundo para vocês! Que se mantenham sempre assim.. unidos contra todos os obstaculos que aparecerem no vosso longo caminho :)

    ResponderEliminar
  2. sabes , tu também não me sei ir embora .

    ResponderEliminar
  3. já não me lembrava de ver um amor como o vosso. é puro, é perfeito. amei o texto :)

    (e não, não foi nada de mais :b)

    Inês <3

    ResponderEliminar
  4. Acredita :s Quando me contaram, fiquei mesmo WTF?!


    P.s. - As maiores felicidades :) Gostei muito do texto. Isto é amor!


    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  5. Obrigada e ainda bem que gostaste (:
    Quanto aos erros, obrigada por corrigires, eu reparei mas deu me preguiça de os corrigir (a)

    ResponderEliminar
  6. As pessoas entram nas vidas umas das outras por alguma razão, não acredito muito no acaso, e se estava predestinado a acabar daquela maneira, só posso aceitar e aprender com isso, porque é para isso que temos uma "consciência" capaz de recordar. Já agora, obrigado pelo comentário ;)

    ResponderEliminar
  7. também não sou pela data querida mas, como se fala de halloween, lembrei-me de uma música do marilyn manson - this is halloween. daí o post :b
    mas o carnaval é que me é mesmo odioso.

    ResponderEliminar
  8. sou da mesma opinião que tu, em relação ao natal. nós começamos a crescer e a coisa perde a piada toda. começamos a conseguir distinguir a atitude forçada de muitas pessoas para ali estarem reunidas. os presentes passam a ser para os mais novos porque são crianças e tudo se resume basicamente a isso. nem consegue ser uma verdadeira reunião. enfim. graças a deus a minha família é cá de baixo e não é muito religiosa. ao menos assim a páscoa passa em branco.

    ResponderEliminar
  9. obrigada querida. espero bem que tudo melhore, espero mesmo :) beijinhos*

    ResponderEliminar