30.8.10

I could really use a wish right now.

« Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars? I could really use a wish right now »


Às vezes ainda acordo a meio da noite, no meio dos sonhos, dos corpos em fusão, dos segredos e das palavras perdidas nos lençóis. Por vezes ainda acordo a meio das frases, de encontro com o desejo, com o cheiro das tuas roupas no meu corpo, no meu mundo. Quero-te. Eu queria, mas por vezes perco a coragem de te dizer o quanto tu mudas o meu mundo e principalmente o que sou quando estou contigo. Somos um mundo à parte, um daqueles que não vale a pena perder. Gostava que por vezes te perdesses nos meus pensamentos da mesma forma que os adivinhas e os completas, saberias, sem que eu precisasse de te dizer que eu preciso mesmo de ti. Não é uma necessidade que se dispersa quando estás perto de mim, mas sim um prazer que eu quero ter durante toda a minha vida. Eu sei que por vezes não te lembras, porque não tens tempo, mas és tu quem realmente me mantém lá em cima, quem trás todo este carácter indestronável de mim, és tu quem me faz dar o melhor de mim, e quem me arrasta para uma luta que sabe que eu vou travar todos os dias, és tu quem me trás ao cimo e me faz esquecer que existe um mundo p'ra lá de nós. E, sabes, pode até parecer infantil, mas eu gosto mesmo de sentir aquele vazio na barriga, antes de nos sugarmos num beijo nosso, só nosso. Hoje não se trata só de ti, mas também de mim, continua a fazer de mim uma pessoa sempre melhor. Faz-me rir e eu prometo que não te faço chorar.

17 comentários:

  1. e' mesmo... o nosso rico verao ta a cabar ^^
    mas para mim acaba mesmo mais cedo -.-' bha

    ResponderEliminar
  2. quem tem um amor assim conhece bem
    o significado da palavra "sorriso" :)

    ResponderEliminar
  3. para além de adorar essa musica, e de teres um olhar super bonito, o texto está lindo.. adorei completamente.
    sei bem o que é sentirmo-nos assim :')
    aproveita *

    ResponderEliminar
  4. Adoro a música, mas adorei ainda mais o texto. Está super bonito e verdadeiro :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. a musica é perfeita, e esse texto então nem se fala :)
    gmdt, Inês <3

    ResponderEliminar
  6. obrigada :$
    é muito bom saber que há alguém que gosta do que fazemos , fico muito satisfeita com isso , muito mesmo (:
    mas eu também gostei do que vi aqui , gosto das tuas palavras , hoje em dia é difícil encontrar um blog com qualidade , são poucos , mas existem . e o teu parece-me um deles , honestamente (:

    ResponderEliminar
  7. perfeito *.*

    ps. tenho um convite para ti, mas tem que ser feito através do e-mail que usas para o blogger. se estiveres interessada, manda um mail só com o link deste blogue (para identificar) para luisnuno.soares.barbosa@gmail.com

    ***

    ResponderEliminar
  8. porque te toca muito ? :$
    fico muito contente por teres passado no meu sítio e admirares as minhas coisinhas *.*
    beijinho!

    ResponderEliminar