5.6.10

até que te conheci.



Eu já fui ao que o tempo me levou. Eu disse frases, e esqueci-me delas no momento a seguir, criei planos e deixei de os seguir assim que me lembrei que podia ser diferente. Eu já comecei sonhos e terminei-os de seguida porque achei que o trabalho de os tentar não valia a pena, e prometi que não me esquecia, e apenas não me esqueci de esquecer. Eu acreditei que era o dia certo, só percebi logo que era a pessoa errada, e criei ilusões para me desiludir. Eu já procurei alguém que ficou de me esperar, e deixei essa pessoa pendurada porque me lembrei que às vezes não merece a pena o esforço. Eu já pensei que tinha saudades de alguém que não vi durante dias, para me aperceber quando cheguei ao pé dela que já não queria mais. Eu jurei que ia guardar momentos para sempre e relembra-los, para depois perceber que nada tiveram de especial, já achei que confiava, mas nunca me deixei cair com medo que não me agarrassem. Eu já deixei alguém para trás só porque achei que não conseguia mais lutar contra a minha vontade. Eu já pensei ter aprendido a amar, quando percebi que amava de mais a minha vida, para ter espaço para amar a de alguém.

Até que te conheci.

Eu que pensei que não conseguia gostar mais de alguém do que de mim apaixonei-me por um olhar, prendi-me num beijo e num momento que sei que não vou esquecer. Então eu falei e disse coisas que nunca pensei sentir, falei mais do que podia porque para ti não são precisas palavras, conheci que as saudades não aparecem apenas quando estamos longe de alguém, mas principalmente quando sabemos tudo aquilo que podem fazer por nós, aprendi que os sorrisos além de mostrarem que nos deixam felizes, sabem como fazer sorrir alguém, às vezes melhor que nós próprios, acabei por descobrir que não vale a pena lutar contra a nossa vontade, porque vamos sempre acabar por ceder. Eu não percebi que tinha chegado o dia certo, só constatei que não queria mais ninguém se não, tu, por isso, procurei-te mesmo quando não me quiseste ver, mesmo quando não querias mas esperavas por mim, porque vale sempre a pena esperar por quem amamos, então, dei conta de que não há nada melhor do que ter-te ao meu lado. Aprendi a confiar em ti de tal maneira, que não quero outro abraço para me proteger, eu já pensei que estava na hora de ir embora só para não piorar as coisas, quando no meio do silêncio só te consegui abraçar. Eu, por ti, deixei de lado o meu amor por mim, para inconscientemente amar-te mais na minha vida. Então, comecei um sonho que não sei , nem quero deixar partir, quando ele me foge, eu percebo que nada faz sentido se ele acabar por ir embora, então vou atrás, e esqueço-me de tudo o que fui, de tudo o que quis, porque, venha o que vier, e venha quem vier, nada me fará mais feliz do que saber que me queres para sempre na tua vida.

3 comentários:

  1. tu escreves mesmo, mesmo muito bem.
    sempre te disse isto e sempre te vou dizer. pareço um disco riscado, sempre a dizer a mesma coisa. mas é a verdade. leio algo teu, fico assim (...) sem palavras para fazer um comentário daqueles que realmente merecias ler.

    sabes , obrigada. obrigada, porque foste tu quem me incentivou a criar o meu blog. obrigada por fazeres com que eu me apaixonasse realmente pela escrita, e obrigada, porque se não fosses tu, muito provavelmente nunca tinha descoberto este mundo, este grande mundo das palavras.

    sabes, quando for grande quero ser como tu :')
    gosto muito de ti <3

    ResponderEliminar
  2. Como diz a Bruna, tens o poder de me deixar sem palavras. Amei o teu texto e revi-me em muitas frases.
    Com o passar do tempo aprendemos a valorizar aquilo que realmente importa e a lutar por quem ou aquilo que merece de verdade.

    E sim, voltei ao meu cantinho, espero que de vez :p

    bebeda (L)

    ResponderEliminar
  3. palavras para quê? tu dizes tudo :D
    amo-te baby (L)

    ResponderEliminar