23.4.10

21.04.09


Eu sei que não me queres perder, que fazes o que podes e o que não podes para entender esta mente complicada que sou eu, que fazes tudo o que consegues para ouvir o que eu tenho para te dizer, sei que sou eu que te assombro a mente antes de fechares os olhos para ir dormir, e sou eu que te ilumino o dia assim que acordas. Eu sei que pertenço aos teus dias, em todas as horas. Sei que me queres como nunca quiseste ninguém, e é em mim que pensas quando estás sózinho, quando a vida te corre ao lado e nada mais interessa se não eu. Por isso, por muito que fique difícil, fica comigo até ao final dos nossos dias.

1ANO e 2dias (L)

10 comentários:

  1. 1 ano e dois dias, vê lá tu *-*
    parabéns*
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Inês, é isso mesmo: 'por isso, por muito que fique difícil, fica comigo até ao final dos nossos dias'.

    isto é exactamente o que falta em tantas relações. é preciso haver a noção do trabalho, do esforço e da dedicação necessárias para amar uma pessoa. é preciso que se tenha força e que se consiga dar espaço e ao mesmo tempo estar sempre lá. é preciso saber que nada é fácil e que nas piores horas é preciso respirar fundo e só pensar que aquela pessoa é-nos muito e vale a pena.
    digo-te mais uma vez: fico imensamente feliz por ver estes textos, outrora de tristeza, transformados em amor :')

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por ti, por cada sorriso teu. Porque é mesmo assim que gosto de te ver... feliz! Parabéns gegé, venha mais anos e dois dias, por muito tempo :D (L)

    ResponderEliminar
  4. obrigada :) também gostei do teu blog e irei também seguir

    ResponderEliminar