1.7.09

everything come and go

Desde muito pequena que a mim sempre me disseram que os amigos não são para sempre. Devo dizer, como sempre disse, que não é verdade. Ao longo da nossa vida, vamos tendo várias pessoas ao nosso lado, às quais acabamos por chamar de amigos, mas como tudo, umas ficam, outras têm que ir. Achamos sempre que vai durar para sempre, os amigos da escola primária, eram para sempre, alguns, ainda estão a nosso lado, depois os do básico, são para sempre, e os amigos do secundário também, há uma altura na nossa vida em que eles são sempre, para sempre. Eu guardo-vos a todos, embora muitos deles, soubesse que se iam perder no caminho, foram sempre para sempre, porque é para sempre enquanto existe. A nós, resta-me dizer que somos irreconheciveis, mentiria se dissesse que por vezes não tenho saudades, foi com vocês que cresci, e como sempre me disseram, são os anos do secundário que vamos sempre relembrar, mas o secundário já acabou, e muitos de nós também já. Enquanto existimos, fomos sempre um, mas as coisas mudam, e acabamos por partir esse um, em um para cada um. E eu que pensava que não havia nada melhor do que vocês, aprendi que vocês não são tudo. Não foi difícil dizer-vos adeus, pelo menos não tanto como imaginei quando estava com vocês, não tanto como imaginámos juntos, porque já nada havia para quebrar, era uma luta que cada um enfrentava para o seu lado, e acabamos por conhecer o que de nós estava escondido. Passámos muitos dos melhores momentos juntos, sorrimos juntos, e alguns de nós até chorámos juntos, falámos sobre tudo o que havia para falar, fizemos planos e muitos deles não concretizámos, outros, saboreamo-los com o maior sorriso do mundo, fizémos muito juntos, e estes que dizem ser os melhores anos da nossa vida, passámo-los juntos, mas agora, já nao estamos, e querem saber uma coisa, agora já não faz diferença. Obrigado pelo que foram.




foi a melhor forma que encontrei de recordar o que éramos.
" the world is closing in, and did you ever think that we could be so close, like brothers? "

6 comentários:

  1. talvez um dia volte, talvez não.
    é tudo demasiado inevitável.

    inês (L)

    ResponderEliminar
  2. é dificil separarmo-nos de uma rotina que se tornou um grande amor, por eles e para eles passaste imensas vivências que agora são meras recordações de bons velhos tempos.
    porém a distância sempre afecta e isso nota-se, 'já não há diferença'.

    um beijo.

    ResponderEliminar
  3. As coisas duram quando têm de durar. Não a distância, não os sentimentos. SE não, tudo bem, senao nunca foram. ESpero que sejam smp o que quiseram ser.

    BEijooo

    ResponderEliminar
  4. Sempre ouvi dizer que os verdadeiros ficam para sempre. ;)

    ResponderEliminar
  5. eu espero que a Melz tenha razão .
    Amigos para sempre .
    eu quero acreditar que sim.

    - quanto ao cristiano ronaldo (bah) , é verdade , são poucos os que tens os olhos abertos para aquilo que ele é .
    preferia ver a minha nacionalidade reprensentada pelo queijo Limiano , tambem é das ilhas , e é bem melhor (:

    ResponderEliminar