10.5.09

amo-te

Cause if one day you wake up and find that your missing me, And your heart
starts to wonder where on this earth I can be, Thinking maybe you'd come back
here to the place that we'd meet, And you'd see me waiting for you on the corner
of the street.




Falas em verdades, em falar a verdade a mentir, e a verdade é que não passamos de duas crianças! Tanto eu como tu, fugimos um do outro quando ambos sabemos que não é o que queremos. Foges de mim como eu fugia do escuro quando tinha 5 anos, e eu, escondo-me de ti como tu te escondias atrás da tua mãe quando tinhas medo de algo, mas a vida não é assim, a nossa não! Não vamos deitar ao vento as páginas de história nem queimar os livros, esconder as fotografias, as marcas do tempo não se apagam! Queres esquecer-me? Procura apagar-me da tua memória e eu sei que não consegues! Liberta-me do pensamento cada vez que olhas para mim e eu sei que não és capaz! Esquece que eu alguma vez te disse que és o meu melhor amigo, e eu sei que as palavras te assombram o coração! E sabes porquê? Porque não somos capazes de largar quem somos! Se queremos deixar alguém para trás temos que estar preparados para nos deixar a nós, e nós não estamos, nem queremos. Consegues amachucar os nossos sorrisos? Rasgar as nossas palavras? Cortar os nossos momentos? Separar dois corações? Se consegues esquecer que somos um, podes ir, estás pronto para seguir em frente.


- mas eu não!


Apareces-me em sonhos a dizer que posso voltar, mas acordo e estás tão distante como sempre, nestes últimos dias. Acordas-me e dizes que está tudo bem, mas não está, ainda estou a dormir e quando te olho, tu não estás comigo! Dou por mim a sonhar-te quando me olhas, a sorrir-te quando me ignoras, é que eu não consigo estar sem ti! Ensina-me a ignorar quem nos deu o mundo, ensina-me a virar costas a quem nos puxou da queda, ensina-me a deixar para trás quem nos ensinou a voar! E tu não sabes o quanto me custa saber que nos vamos separando, como podes tu negar que não te sou?


(já podemos parar de brincar, não tem mais piada! Volta aqui, vamos olhar um para o outro, dar um dos melhores abraços do mundo e sermos nós outra vez! A imortalidade não se paga, e pertence-nos. amo-te)

9 comentários:

  1. "Se queremos deixar alguém para trás temos que estar preparados para nos deixar a nós," - meu deus, que verdade !
    acho que acabaste de me abrir os olhos, e perceber porque me sinto menos eu, porque deixei para trás "quem me ensinou a voar" .

    um dos textos que mais me tocou , está tão expressivo (:

    ResponderEliminar
  2. «Porque não somos capazes de largar quem somos! Se queremos deixar alguém para trás temos que estar preparados para nos deixar a nós, e nós não estamos, nem queremos.»
    Isto ficou-me mesmo. O pior é mesmo quando o outro lado não quer, não esforça, não luta.
    (já não te vejo à anos) *

    ResponderEliminar
  3. ai inês , os teus textões *.*
    és das melhores pá , juro que adoro ler o que escreves :)

    gmdt mesmo (L)

    ResponderEliminar
  4. rapariga, damn! devias fazer um livro, nem que fosse só teu, mas devias - tens com cada texto melhor que o anterior;
    tu não escreves, tu brincas com as palavras *.*
    eu cá te digo, vou arrecadar cada texto teu, que me seja preferido, e sei já que vão ser praticamente todos :D

    ResponderEliminar
  5. ai é? eu cá desapareci mesmo, ainda agora ando meio cá meio lá, tento ler os blogs todos mas não tenho tempo, mas o teu é sempre aquela coisa *.*

    se não fossem essas pessoas que nos fazem rir quando o mundo desaba, que seria de nós não é? =)

    ResponderEliminar
  6. "Esquece que eu alguma vez te disse que és o meu melhor amigo, e eu sei que as palavras te assombram o coração! E sabes porquê? Porque não somos capazes de largar quem somos! Se queremos deixar alguém para trás temos que estar preparados para nos deixar a nós, e nós não estamos, nem queremos."

    E com estas palavras dissseste tudo =)


    ****

    ResponderEliminar
  7. diz muito. muito mesmo :')
    parabéns, está lindo. e obrigada por seguires *

    ResponderEliminar
  8. agora não dou de certeza, antes ainda não sabia que ele era assim.
    beijinhos inês (L)

    ResponderEliminar