9.3.13

don't give up on me


Sabes uma coisa? Acabas por ter razão, eu não posso querer mudar o mundo. Não posso querer acrescentar horas aos dias nem posso pensar sempre que o tempo é infinito, mas eu esqueço-me, tu sabes como sou, e eu acabo por me esquecer de pensar em mim, acabo por não me lembrar de contar as horas aos dias. Mas sabes? tu sabes como sou, gosto de me esquecer que há coisas para fazer, gosto de pensar que o tempo anda como quero - já me conheces - sabes que vou sempre pensar que o tempo me pertence, que posso fazer o que quiser dele, e que com algum esforço, consigo esticá-lo.
E é esse o meu grande defeito, gosto de fazer as coisas à minha maneira e ter sempre uma solução, vou-me esquecendo que eu não posso querer mudar o tempo. Mas todos os dias, em todos eles, eu te quero dar o meu mundo, em todos os dias, quero pegar em ti, mostrar-te mais um bocadinho desta complicação que sou, e esperar que tenhas vontade e força para ficar. Não te vou mentir, vai ser sempre preciso muita força para me saberes conhecer, e muita vontade, muita vontade de querer passar os sorrisos a meu lado. Gostava de te poder preparar, poder dizer-te que há dias em que quero tudo, outros em que não quero tanto, e queria poder explicar-te que há dias em que quero o infinito, nesses, espero que tenhas muita paciência, e que saibas esperar, porque, meu amor, isto de amar alguém não é tão fácil quanto parece e muito menos alguém como eu.
Queria que soubesses que às vezes vais ter de mandar o orgulho embora, e eu sei amor, é a parte mais difícil, mas ensinaram-me que às vezes, mesmo tento razão, é preciso saber dar o braço a torcer, e tu sabes como sou, consigo sempre achar que tenho razão.
E o que mais quero, é que fiques comigo, mesmo depois de cada se não, depois de cada talvez, quero que acredites sempre em mim, que acredites que quero pertencer a todos os teus dias.

3 comentários:

  1. Tenho muitas saudades de te ler, Inês. Vou voltar ao blogue com maior frequência :)

    ResponderEliminar
  2. Este texto é tão a minha cara +.+

    escreves muito bem já agora :)

    Beijinho*


    http://4eversimplewords.blogspot.pt/

    ResponderEliminar